23.01.2013, 15:10
(
Last edited by DartakousLien; 23/01/2013 at 07:48 PM.
)
Bem, eu vi hoje numa oferta de emprego o que eles pediam no exame de candidatura, e lembrei de vir aqui e fazer o mesmo. Eu sei que ninguйm se vai candidatar a um emprego usando apenas sua sabedoria de PAWN, mas porque nгo saber atй que ponto й que nуs sabemos tanto sobre esta linguagem que й tгo parecida com outras? Podem atй aprender algumas coisas que vos poderгo ser ъteis no caso de aprenderem outras linguagens. Entгo a minha ideia й, cada um vai fazer de conta que й dono de uma empresa e vai fazer apenas 3 ou 4 perguntas (para nгo encher muito), seria bom que fossem difнceis (faзam sobre algo que saibam, isto nгo й suposto ser para dъvidas) e os outros vгo respondendo...quando tivermos respondido as perguntas todas e estiver tudo certo, eu coloco aqui a pergunta e o link de resposta da mesma e o prуximo a comentar faz mais perguntas.
Entгo, que acham?
Vou comeзar sу com uma coisa simples, sу para comeзar mesmo.
P. Qual a diferenзa entre static e new? Quando devemos usar static? R. Aqui ou aqui
P. Como usar ; ou : em macros?
Entгo, que acham?
Vou comeзar sу com uma coisa simples, sу para comeзar mesmo.
P. Qual a diferenзa entre static e new? Quando devemos usar static? R. Aqui ou aqui
P. Como usar ; ou : em macros?