17.01.2013, 21:25
Deu Esse Erro No Game Mode
Esse e o Erro
eu Pois Primeiro Isso
ai eu fui por o cmd deu o erro olha o cmd ae
alguem sabe por que??
Esse e o Erro
Quote:
|
C:\Users\joao marcos\Desktop\Servidor\gamemodes\tss.pwn(371) : error 017: undefined symbol "cmd" |
Quote:
|
PHP код:
|
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/comandos", true) == 0 || strcmp("/ajuda", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/help", cmdtext, true, 10) == 0) {
ShowDialogCMDs(playerid);
return 1;}



Te amo s2