[Off] Teclado - Acentos
#1

Eu fiz download de um programa .exe aqui.

Antes de eu baixar o programa, meus acentos estavam funcionando..

Depois que baixei, nao funcionaram mais..


Oque pode ser?


Quando vou em hardware apareзe :

Reply
#2

Eu sei um metodo facil e rapido. Metodo=Formata o pc e troca de so.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by EduardoRFS
View Post
Eu sei um metodo facil e rapido. Metodo=Formata o pc e troca de so.
_|_


Tem outro jeito nao?
Reply
#4

Tenta restaurar o sistema
Reply
#5

Tente desinstalar o programa, e se isso nгo funcionar precione ctrl+alt+delete e va em processos, jб em processos procure pelo nome do executavel que vocк baixou e se ele estiver aberto feche ele, ai tente novamente usar os acentos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Tenta restaurar o sistema
Reiniciar?

Quote:
Originally Posted by RedZ
View Post
Tente desinstalar o programa, e se isso nгo funcionar precione ctrl+alt+delete e va em processos, jб em processos procure pelo nome do executavel que vocк baixou e se ele estiver aberto feche ele, ai tente novamente usar os acentos.
Ja tentei, mas nao adiantou
Reply
#7

Nгo й reiniciar. Й restaurar o sistema. Procure no menu iniciar por: Restauraзгo de Sistema
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Nгo й reiniciar. Й restaurar o sistema. Procure no menu iniciar por: Restauraзгo de Sistema
O que aconteзe? Formata?

Desculpe, nao sei muito de pc..

Win XP.
Reply
#9

Restauraзгo faz teu windows voltar no tempo. Й bem util as vezes mas eu n apoio apoio formatar que pc fica melhor faзa como eu formate e troque de so a cada semana.


edit: Formatar й easy vc pega um cd do so desejado ou grava a iso em um pendrive e da boot pelo dispositivo desejado.
Reply
#10

Iniciar > Todos os Programas > Acessorios > Ferramentas do Sistema > Restauraзгo do Sistema.

@edit
Quote:
Originally Posted by EduardoRFS
View Post
Restauraзгo faz teu windows voltar no tempo. Й bem util as vezes mas eu n apoio apoio formatar que pc fica melhor faзa como eu formate e troque de so a cada semana.
Maior idiotice que jб li em toda minha vida... Formatar o PC toda semana para que? Toda semana ficar fazendo backups de projetos, programas, fotos.. Ai formata o PC e enfia tudo de novo. Tem quantos anos? 7?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)