Quote:
Originally Posted by VIRUXE
Olб, obrigado por publicares esta forma de compilar PAWN no Sublime, mas aparentemente estou a ter um problema ao compilar. Pois eu utilizo mais argumentos do que especificado por ti no teu primeiro post.
Ao utilizar apenas "-;+", ele consegue compilar mas dб-me uma sйrie de warnings indesejados, pois eu compilo com os seguintes parametros "-; -( -d3" e tudo confunciona correctamente, tanto no Pawno como no Notepad++. Nгo gostaria nada de utilizar o metodo de compile alternativo com a janela da consola a abrir.
Acho que enquanto nгo houver uma soluзгo em pleno, vou optar apenas por utilizar o tema do Sublime no Notepad++.
Jб agora, tambйm funciona assim:
Code:
{
"cmd": ["pawncc.exe", "$file", "-;+"],
"path": "C:/Users/VIRUXE/Documents/GTA/- San Andreas/SA-MP/- Ferramentas/pawno"
}
|
Estou precisando atualizar este tуpico, irei atualiza-lo em breve.
Tente utilizar este
build code:
Code:
{
"cmd": ["C:/CAMINHO/PARA/O/pawno/pawncc.exe", "$file_name", "-;+", "-v2", "-d3", "-\\)+"],
"working_dir": "${file_path}",
"file_regex": "^([^\\.]+\\.pwn)\\((\\d+)\\)() : (.*)$",
"variants": [
{
"cmd": ["C:/CAMINHO/PARA/O/pawno/pawncc.exe", "$file_name", "-;+", "-v2", "-d3", "-\\)+", "-l"],
"name": "Preprocessed output"
},
{
"cmd": ["C:/CAMINHO/PARA/O/pawno/pawncc.exe", "$file_name", "-;+", "-v2", "-d3", "-\\)+", "-a"],
"name": "P-code output"
}
]
}
Por
Misuir.
Caso queira adicionar ou retirar argumentos й sу adicionar ali como os atuais estгo.
Nгo esqueзa de alterar o caminho para o compilador.
Quote:
Originally Posted by VIRUXE
Jб existe tambйm alguma soluзгo para Auto-Complete neste programa?
|
Atualmente existem 2 auto-complete & syntax-highligher.
Um feito por
[HLF]Southclaw e outro por
Macluawn
Macluawn:
Auto-complete
Syntax-Highlighter
Para instalar vб atй o sublime, Preferences -> Browse Packages...
Na janela que abrir coloque os arquivos baixados dentro da pasta User e altere a syntax para Pawn no sublime.
Southclaw:
Pawn language for sublime
Caso vocк utilize Sublime Package Manager nгo й necessбrio fazer o download desta syntax, apenas abra o Package Manager, digite Install e clique, digite Pawn Syntax e dк enter. Depois sу ativar a syntax pelo sublime.
Caso nгo, baixe os arquivos do github e coloque-os na pasta "\Sublime Text 3\Data\Packages\Pawn-Syntax\" e ative a syntax pelo sublime.
Nгo aconselho o uso dos dois ao mesmo tempo pois pode causar conflitos.
Atualmente uso o do Macluawn personalizado.
Edit: Veja na primeira pбgina caso queira personalizar o auto-complete.
Quote:
Originally Posted by DeViL_GSB
aki o compilador n funciona. msm com esse plugin. a tela do compilador fica branca :/
|
Experimente com o cуdigo para compilar acima.