[FilterScript] Mini-Entrada
#1

Ola!

Fiz esta mini-entrada pq nгo tinha nada para fazer!!
Mas se pб amanha eu atualizo ele para ficar igual ao do BSL o de textdraw !!!

Bom esse meu fiz com progressbar , o BSL fez com textdraw!
O code o BSL era +- assim
PHP код:
switch(Tempo[playeid])
{
    case 
10// mostra uma text
    
case 20// mostra + uma text

SS do meu \/






Quando chega a barra ao zero aparece a tela de login !

Code:
pawn Код:
#include             a_samp
#include             Progress

new Timer[MAX_PLAYERS],
    Tempo[MAX_PLAYERS],
    Bar:Entradabar[MAX_PLAYERS];
   
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Entradabar[playerid] = CreateProgressBar(182.00, 334.00, 264.50, 16.20, 0xFF0000AA, 100);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);

    Timer[playerid] = SetTimer("Entrada", 1000, true);
    Tempo[playerid] = 0;
    SendClientMessage(playerid, -1, "[Carregando] Aguarde 10 segundo enquanto o server carrega");
   
    return 1;
}
forward Entrada(playerid);
public Entrada(playerid)
{
    Tempo[playerid] += 10;
    SetProgressBarValue(Entradabar[playerid], Tempo[playerid]);
    UpdateProgressBar(Entradabar[playerid], playerid);
    if(Tempo[playerid] == 100 )
    {
        HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
        /* AKI FICARIA A TELA DE LOGIN*/
        KillTimer(Timer[playerid]);
    }
    return true;
}
/*       EX:
forward Entrada(playerid);
public Entrada(playerid)
{
    Tempo[playerid] += 10;
    SetProgressBarValue(Entradabar[playerid], Tempo[playerid]);
    UpdateProgressBar(Entradabar[playerid], playerid);
    if(Tempo[playerid] == 100 )
    {
        HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);

        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
        if(!DOF2_FileExists(String))
        {
             format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
             ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
        }
        else
        {
            format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
            ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
        }
        GameTextForPlayer(playerid,"~p~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~Need for speed ~w~v1.0a",3000,3);
        KillTimer(Timer[playerid]);
    }
    return true;
}*/

Gostou comente.
Nгo gostou Mas faзa uma critica descente.
Tem ideias para melhora-lo Poste ai


PS: A vocкs olhando a print vгo pensar que eu sou o mautito , mentira sou irmгo dele e na hora de tirar print nгo vi que tava com o nick dele.

PSІ: Da pra fazer esta barrinha com mais presiзгo mas eu vou sair agora e nгo quero deixar pra amanha.

Creditos:
Don_Speed
Team SA-MP
Toribio
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#2

ai mano acho legal fazer da cor azul e sabe, igual o carregamento do GTA Offline sabe? la no ladinho pequeno, com os fundos do gta e aquela musica, eu jб fiz um igualzin so que nao postei, mais acho que ficaria legal.
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#3

Uso de nick nгo autorizado por favor remova ou sera punido .
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#4

eu gosto muito de Projetos com progress mais porem acho que o seu ficaria melhor se a barrinha carregasse
nгo diminuisse ^^

a tambйm

pawn Код:
Timer[playerid] = SetTimer("Entrada", 1000, true);
com muitos players isso bugaria mesmo a variavel timer sendo para um player ! agora setando para cada player seria mais obvio o funcionamento perfeito bom aconselho uso do SetTimerEx

pawn Код:
Timer[playerid] = SetTimerEx("Entrada", 1000, true, "i", playerid);
pawn Код:
Tempo[playerid] += 1;
Entradabar[playerid] = CreateProgressBar(182.00, 334.00, 264.50, 16.20, 0xFF0000AA, /*10*/);//10 seria o maximo que a progress acumularia!
   
//assim contaria atй 10 sem ter que contar de dez em dez!


if(Tempo[playerid] == 10)
    {
        HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
        /* AKI FICARIA A TELA DE LOGIN*/
        KillTimer(Timer[playerid]);
    }
@enfim achei bacana e interessante! tem meu +2rep
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#5

Seria melhor se vocк fizesse sem a progressbar e cria-se a barra vocк mesmo, dai sim seria bom!
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#6

legalzim!
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#7

Quote:
Originally Posted by Lipe_Stronda
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ai mano acho legal fazer da cor azul e sabe, igual o carregamento do GTA Offline sabe? la no ladinho pequeno, com os fundos do gta e aquela musica, eu jб fiz um igualzin so que nao postei, mais acho que ficaria legal.
Pela ideia mas progress bar nгo aparece por cima da textdraw!

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Uso de nick nгo autorizado por favor remova ou sera punido .
Uso de PC nгo permitido , saia ou sera punido -'-

Quote:
Originally Posted by paulor
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Seria melhor se vocк fizesse sem a progressbar e cria-se a barra vocк mesmo, dai sim seria bom!
Sem tempo , ja to atrasado pra sair!

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
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legalzim!
Vlw!



Irei atualiza-lo em breve!
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#8

Quote:
Originally Posted by paulor
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Seria melhor se vocк fizesse sem a progressbar e cria-se a barra vocк mesmo, dai sim seria bom!
acho que gastaria mais textdraw obtendo mais bits em um script que saiu "QUASE" perfeito com o bom uso de progressBar



Topico: isso irб bugar!
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#9

Quote:
Originally Posted by LusioN
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acho que gastaria mais textdraw obtendo mais bits em um script que saiu "QUASE" perfeito com o bom uso de progressBar



Topico: isso irб bugar!
Tanta complicaзгo na escrita para que ? Um progressbar igual a dele usa-se 2 Td nada mais que isso, a Progressbar usa 3 para fazer isso pois usa um Td preta atras para fazer um traзado.
Resumindo uma Progressbar feita por vocк fica melhor do que a feita pelo Progressbar pois ela й programada para vбrias situaзхes enquanto a sua serб programada somente para a sua situaзгo.
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#10

pense como quiser!
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