switch(Tempo[playeid])
{
case 10: // mostra uma text
case 20: // mostra + uma text
}
#include a_samp
#include Progress
new Timer[MAX_PLAYERS],
Tempo[MAX_PLAYERS],
Bar:Entradabar[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Entradabar[playerid] = CreateProgressBar(182.00, 334.00, 264.50, 16.20, 0xFF0000AA, 100);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
Timer[playerid] = SetTimer("Entrada", 1000, true);
Tempo[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "[Carregando] Aguarde 10 segundo enquanto o server carrega");
return 1;
}
forward Entrada(playerid);
public Entrada(playerid)
{
Tempo[playerid] += 10;
SetProgressBarValue(Entradabar[playerid], Tempo[playerid]);
UpdateProgressBar(Entradabar[playerid], playerid);
if(Tempo[playerid] == 100 )
{
HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
/* AKI FICARIA A TELA DE LOGIN*/
KillTimer(Timer[playerid]);
}
return true;
}
/* EX:
forward Entrada(playerid);
public Entrada(playerid)
{
Tempo[playerid] += 10;
SetProgressBarValue(Entradabar[playerid], Tempo[playerid]);
UpdateProgressBar(Entradabar[playerid], playerid);
if(Tempo[playerid] == 100 )
{
HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!DOF2_FileExists(String))
{
format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
}
GameTextForPlayer(playerid,"~p~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~Need for speed ~w~v1.0a",3000,3);
KillTimer(Timer[playerid]);
}
return true;
}*/
Timer[playerid] = SetTimer("Entrada", 1000, true);
Timer[playerid] = SetTimerEx("Entrada", 1000, true, "i", playerid);
Tempo[playerid] += 1;
Entradabar[playerid] = CreateProgressBar(182.00, 334.00, 264.50, 16.20, 0xFF0000AA, /*10*/);//10 seria o maximo que a progress acumularia!
//assim contaria atй 10 sem ter que contar de dez em dez!
if(Tempo[playerid] == 10)
{
HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
/* AKI FICARIA A TELA DE LOGIN*/
KillTimer(Timer[playerid]);
}
ai mano acho legal fazer da cor azul e sabe, igual o carregamento do GTA Offline sabe? la no ladinho pequeno, com os fundos do gta e aquela musica, eu jб fiz um igualzin so que nao postei, mais acho que ficaria legal.
|
Seria melhor se vocк fizesse sem a progressbar e cria-se a barra vocк mesmo, dai sim seria bom!
|
Seria melhor se vocк fizesse sem a progressbar e cria-se a barra vocк mesmo, dai sim seria bom!
|
acho que gastaria mais textdraw obtendo mais bits em um script que saiu "QUASE" perfeito com o bom uso de progressBar
Topico: isso irб bugar! |