[Ajuda] Criar MAPA para samp
#1

E aн, eu nao sei se devia postar isto aqui, mas tenho uma duvida que nao й bem sobre SAMP mas sim de MTA, eu queria criar um server de MAP Editor mas eu nao sei como se faz, ja criei o server mas o gamemode fica em: "play" eu nao sei qual й o gamemode do map editor para poder fazer mapas com varias pessoas, um amigo meu tinha feito um server assim so que eu perdi o contacto dele, assim varias pessoas a criar o mapa ao mesmo tempo era mais facil de fazer o mapa pro meu servidor samp.

quem poder ajudar agradeco!
Reply
#2

Abra o MAP EDITOR do MTA

Faзa seu Mapa, Salve o mesmo, depois vб em

Код:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources
e estara um arquivo com o nome que vocк salvou com a extensгo .map

logo apуs vб ate o site converterff ( algo assim ) e converta para cуdigo pawn.
Reply
#3

Nao й isso, eu quero criar um servidor de MTA MAP EDITOR para eu e os meus amigos criarmos o mapa ao juntos.

Converter o mapa isso eu sei, mas vlw por tentar ajudar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
Nao й isso, eu quero criar um servidor de MTA MAP EDITOR para eu e os meus amigos criarmos o mapa ao juntos.

Converter o mapa isso eu sei, mas vlw por tentar ajudar.
Aqui sу й voltado a SA-MP, MTA й outro assunto. Pergunte isso no fуrum do MTA, acho que vocк encontra a resposta
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
Nao й isso, eu quero criar um servidor de MTA MAP EDITOR para eu e os meus amigos criarmos o mapa ao juntos.

Converter o mapa isso eu sei, mas vlw por tentar ajudar.
Cara, nunca fiz mapa junto com outras pessoas no MTA nгo, creio que seja melhor buscar em algum fуrum especializado em MTA.
Reply
#6

Nгo tem jeito de criar mum servidor de Map Editor o.O
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Nгo tem jeito de criar mum servidor de Map Editor o.O
Nгo leu o topico? Eu falei que um amigo meu tinha criado, estavamos 3 pessoas juntas a cirar o mapa, eu sei que tem geito sу nao sei como colocar online
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
Nгo leu o topico? Eu falei que um amigo meu tinha criado, estavamos 3 pessoas juntas a cirar o mapa, eu sei que tem geito sу nao sei como colocar online
Nгo sabia dessa funзгo no MTA

Interessante O.o
Reply
#9

Moderador fecha o topico pff, descobri como se faz sozinh!! Vlw na mesma quem tentou ajudar.
Soluзao: abra o mtaserver.cfg no fim tem la pra colocar o gamemode vc coloca "editor"

Code:
PHP код:
<resource src="editor" startup="1" protected="0"/> 
Depois de ter andado a explorar o MTA descobri
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)