Criar MAPA para samp -
rafaelnacio - 28.12.2012
E aн, eu nao sei se devia postar isto aqui, mas tenho uma duvida que nao й bem sobre SAMP mas sim de MTA, eu queria criar um server de MAP Editor mas eu nao sei como se faz, ja criei o server mas o gamemode fica em: "play" eu nao sei qual й o gamemode do map editor para poder fazer mapas com varias pessoas, um amigo meu tinha feito um server assim so que eu perdi o contacto dele, assim varias pessoas a criar o mapa ao mesmo tempo era mais facil de fazer o mapa pro meu servidor samp.
quem poder ajudar agradeco!
Re: Criar MAPA para samp -
Maklister - 28.12.2012
Abra o MAP EDITOR do MTA
Faзa seu Mapa, Salve o mesmo, depois vб em
Код:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources
e estara um arquivo com o nome que vocк salvou com a extensгo .map
logo apуs vб ate o site converterff ( algo assim ) e converta para cуdigo pawn.
rafaelnacio - 28.12.2012
Nao й isso, eu quero criar um servidor de MTA MAP EDITOR para eu e os meus amigos criarmos o mapa ao juntos.
Converter o mapa isso eu sei, mas vlw por tentar ajudar.
EditPawn - 28.12.2012
Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Nao й isso, eu quero criar um servidor de MTA MAP EDITOR para eu e os meus amigos criarmos o mapa ao juntos.
|
Aqui sу й voltado a SA-MP, MTA й outro assunto. Pergunte isso no fуrum do MTA, acho que vocк encontra a resposta
Maklister - 28.12.2012
Quote:
|
Cara, nunca fiz mapa junto com outras pessoas no MTA nгo, creio que seja melhor buscar em algum fуrum especializado em MTA.
Galhardo - 28.12.2012
Nгo tem jeito de criar mum servidor de Map Editor o.O
rafaelnacio - 28.12.2012
Quote:
Originally Posted by Galhardo
Nгo tem jeito de criar mum servidor de Map Editor o.O
|
Nгo leu o topico? Eu falei que um amigo meu tinha criado, estavamos 3 pessoas juntas a cirar o mapa, eu sei que tem geito sу nao sei como colocar online
Maklister - 28.12.2012
Quote:
Nгo leu o topico? Eu falei que um amigo meu tinha criado, estavamos 3 pessoas juntas a cirar o mapa, eu sei que tem geito sу nao sei como colocar online
|
Nгo sabia dessa funзгo no MTA
Interessante O.o
rafaelnacio - 28.12.2012
Moderador fecha o topico pff, descobri como se faz sozinh!! Vlw na mesma quem tentou ajudar.
Soluзao: abra o mtaserver.cfg no fim tem la pra colocar o gamemode vc coloca "editor"
Code:
PHP код:
<resource src="editor" startup="1" protected="0"/>
Depois de ter andado a explorar o MTA descobri