[Projeto] GM RP. Precisa-se de mapper.

To criando um gm RP como podem ver na minha assinatura.. Estou na fase de criaзгo de orgs.. E preciso de um mapper para mappear as hqs.. E ser sub-dono do sv depois que estiver on.. Meio que uma equipe. Nгo precisa ser mapper avanзado, apenas que entenda como mappear "mais-ou-menos" deixa aн nos comentбrios ou manda MP se quiser ser meu mapper.
Reply

Eu te ajudo a fazer as HQs, nгo preciso ser nem da equipe, gosto de fazer para me divertir mesmo.

Leia a MP que te mandei, abraзos!
Reply

projeto bom hein nem comesso o GM direito ja quer pensar em projeto !!

tente terminar e depois falar sobre isso apresentar algo dos ervidor para que pessoas possam se interessar e se inscrever para te ajudar!
Reply

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
projeto bom hein nem comesso o GM direito ja quer pensar em projeto !!

tente terminar e depois falar sobre isso apresentar algo dos ervidor para que pessoas possam se interessar e se inscrever para te ajudar!
Primeiro: use um dicionбrio. depois, como vocк quer que eu crie uma equipe para fazer um GM depois que ele estiver pronto? Tenso hein... E projeto significa que estб em construзгo e nгo pronto.. Pensa antes de falar.
Reply

Discursхes equivocadas .
Reply

Eu posso dar uma mгozinha, caso necessбrio.
Boa sorte
Reply

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
Посмотреть сообщение
Eu posso dar uma mгozinha, caso necessбrio.
Boa sorte
Estou precisando de mapper fixo mesmo..
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Primeiro: use um dicionбrio. depois, como vocк quer que eu crie uma equipe para fazer um GM depois que ele estiver pronto? Tenso hein... E projeto significa que estб em construзгo e nгo pronto.. Pensa antes de falar.
cara cresзa! se nгo sabe ouvir critica sendo ela construtiva ou nгo й melhor nгo postar em uma comunidade!

2° te dei um conselho nгo deveria! mais dei sу comentaram seu topico pq eudei um UP nele pois seu projeto estava tгo bom que teve 1 comentario!

cara vocк nгo estб qualificado para ter um servidor!
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Estou precisando de mapper fixo mesmo..
Mande-me uma pm com os devidos detalhes, sff.
Reply

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
cara cresзa! se nгo sabe ouvir critica sendo ela construtiva ou nгo й melhor nгo postar em uma comunidade!

2° te dei um conselho nгo deveria! mais dei sу comentaram seu topico pq eudei um UP nele pois seu projeto estava tгo bom que teve 1 comentario!

cara vocк nгo estб qualificado para ter um servidor!
Hm muito obrigado pelo glorioso UP muito importante, que ajudou a salvar um naзгo inteira de 3 comentбrios.. Brincadeiras a parte..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)