[Ajuda] Tem alguma dъvida? Olhe este post!

Como resolver quase todas as suas dъvidas: CLIQUE AQUI!

#emit tutorial: CLIQUE AQUI!

****** Tradutor (em casos extremos que vocк nгo saiba inglкs): CLIQUE AQUI!

Quer fazer um comando avanзado?: Use teu maldito cйrebro, nгo o nosso, se nгo consegue raciocinar, tenho mбs notнcias pra vocк ( programaзгo nгo й sua area, isso inclue, PHP, Java Script, C++, C#, entre outras)

Razгo do tуpico: Tentar diminuir o numero de pessoas incapacitadas de usar o ****** e pesquisar uma funзгo sem pedir ajuda aos outros.
Reply

Quote:

Razгo do tуpico: Tentar diminuir o numero de pessoas incapacitadas de usar o ****** e pesquisar uma funзгo sem pedir ajuda aos outros.

bom achei que o forum era para isso ++ ja que voce diz que nao
Reply

Jay, o forum й justamente para agente discutir sa-mp nгo interessa quem й sempre tem alguem disposto a ajudar, as vezes procurando no ******, agente acha, mas n acha a explicaзгo correta, achei mto ignorante este tуpico, sem ofenзas cara.
Reply

@OFF Olha o pescoзo do Lucas kakakakakakakakakaka
Reply

Eu apoio totalmente o Jay e acho que o fуrum й para discussгo de SA-MP, coisa que й raro acontecer, pois o que mais tem й gente, que parece nгo possuir cйrebro, perguntando/pedindo coisas repetidas ou seja que jб foram perguntadas e respondidas. Se vocкs acham isso normal, eu desconheзo o que significa normal.

E outra, nгo tem esse de procurar no ****** e nгo achar, eu aposto o que for com vocк que pelo menos as 3 primeiras pбginas aqui da board, TODAS sгo de dъvidas nas quais a respostas podem ser encontradas no ******.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Eu apoio totalmente o Jay e acho que o fуrum й para discussгo de SA-MP, coisa que й raro acontecer, pois o que mais tem й gente, que parece nгo possuir cйrebro, perguntando/pedindo coisas repetidas ou seja que jб foram perguntadas e respondidas. Se vocкs acham isso normal, eu desconheзo o que significa normal.

E outra, nгo tem esse de procurar no ****** e nгo achar, eu aposto o que for com vocк que pelo menos as 3 primeiras pбginas aqui da board, TODAS sгo de dъvidas nas quais a respostas podem ser encontradas no ******.
Sem falar que tem atй o tуpico Dъvidas Curtas #1, pelo que vejo, vбrios tуpicos contem duvidas curtas...
Todos eles com assuntos que provavelmente jб existem aos milhares aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
Jay, o forum й justamente para agente discutir sa-mp nгo interessa quem й sempre tem alguem disposto a ajudar, as vezes procurando no ******, agente acha, mas n acha a explicaзгo correta, achei mto ignorante este tуpico, sem ofenзas cara.
Ok, entгo, por favor me mostre onde diz que pode pedir ajuda sem pesquisar?

Postei esse tуpico para ver se algum de vocкs se toca que o forum SA-MP nгo й um forum totalmente ligado б ajudar, mas vocкs se recusam a entender isso, entгo, nem se quer tentam achar uma soluзгo para suas duvidas sem pedir ajuda num tуpico que ja pode ter sido aberto? Vocк acha que essas merda nгo gasta espaзo no HD do host desse forum?

edit:

Leia

Aqui diz:

Quote:

PESQUISAR antes de perguntar, a maioria das questхes jб foram respondidas!

Tenho desgosto de abrir essa child-board e ver tantas perguntas repetidas, sem nem sequer usar ******, sistema de busca do forum. Sabe o que й preguiзa? Eu sei, tenho isso, mas nгo chego ao ponto de muitos aqui. Nгo quero citar nomes, pois os mesmos me dгo imenso desgosto sу de pensar.

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
tenho muitas Duvidas e esse topico me ajudo sabe no q? em NADAAAAAA!!
._. O tуpico sу nгo ajuda que nгo quer LOL.

Tem uma wiki pronta nessa website que eu mandei, mas se os novatos preferem tirar proveito dos membros antigos pensando que eles sгo escravos dos novatos, nгo sou eu que posso ser esculachado.
Reply

tenho muitas Duvidas e esse topico me ajudo sabe no q? em NADAAAAAA!!

kk zoa achei legal a iniciativa acho que pode ajudar!
Reply

Sua mensagem fez-me lembrar deste tуpico destacado :

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=92

Se colocassem um do tipo na nossa seзгo, a apuraзгo de tуpicos ficaria mais intensa.

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by joaobgnc
Посмотреть сообщение
bom achei que o forum era para isso ++ ja que voce diz que nao
Engano seu. Vocк nгo й cego. Leia o tуpico "Regras Area PT/BR" exatamente na parte que diz.
"PESQUISE"

Se vocк for incapaz de entender isto, recomendo que se interne em uma clinica. Obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)