[Pedido] comando /destrancar
#1

Bom galera to passando o fim de semana inteiro sу pra fazer uma simples funзгo :O
entгo...Como eu posso fazer um comando /destrancar SУ QUE ele tem q destrancar o carro q estiver proximo ao player
e n destrancar o carro q ele comprou
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#2

Adapte ao seu Game Mode.

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
    {
    new vehicleid;
    new Stat6 ;
    Stat6 = GetPlayerState(playerid);
    if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode destrancar esse veнculo!");
    return 1;
}
    new i;
    for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
    }
    SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo destrancado.");
}
peguei aqui no fуrum e arrumei algumas merdas.
enfim modifique como quiser.
Ta sem erros, so nгo testei se ta sem bugs.
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#3

Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
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Adapte ao seu Game Mode.

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
    {
    new vehicleid;
    new Stat6 ;
    Stat6 = GetPlayerState(playerid);
    if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode destrancar esse veнculo!");
    return 1;
}
    new i;
    for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
    }
    SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo destrancado.");
}
peguei aqui no fуrum e arrumei algumas merdas.
enfim modifique como quiser.
Ta sem erros, so nгo testei se ta sem bugs.
e.e mais ainda n da pra destrancar os carros q tгo perto do player
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#4

Fiz a base, aprimore ao seu gosto.

pawn Код:
YCMD:destrancar ( playerid, params[ ], help[ ] )
{
    for ( new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c++ )
    {
        if ( IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, c ) )
        {
            new
                int_veh_params[ 7 ] ;

            GetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], int_veh_params[ 3 ], int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
            SetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], false, int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
        }
    }
    return 1;
}


IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, vehicleid )
{
    new
        Float: fl_veh_pos[ 3 ] ;

    GetVehiclePos ( vehicleid, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) ;

    if ( IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 20, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) )
        return true ;

    else
        return false;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Los
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Fiz a base, aprimore ao seu gosto.

pawn Код:
YCMD:destrancar ( playerid, params[ ], help[ ] )
{
    for ( new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c++ )
    {
        if ( IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, c ) )
        {
            new
                int_veh_params[ 7 ] ;

            GetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], int_veh_params[ 3 ], int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
            SetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], false, int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
        }
    }
    return 1;
}


IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, vehicleid )
{
    new
        Float: fl_veh_pos[ 3 ] ;

    GetVehiclePos ( vehicleid, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) ;

    if ( IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 20, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) )
        return true ;

    else
        return false;
}
funfo aki vlw
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