comando /destrancar -
XStylerX - 23.12.2012
Bom galera to passando o fim de semana inteiro sу pra fazer uma simples funзгo :O
entгo...Como eu posso fazer um comando /destrancar SУ QUE ele tem q destrancar o carro q estiver proximo ao player
e n destrancar o carro q ele comprou
Respuesta: comando /destrancar -
Pedro Pawno - 23.12.2012
Adapte ao seu Game Mode.
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
{
new vehicleid;
new Stat6 ;
Stat6 = GetPlayerState(playerid);
if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode destrancar esse veнculo!");
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo destrancado.");
}
peguei aqui no fуrum e arrumei algumas merdas.
enfim modifique como quiser.
Ta sem erros, so nгo testei se ta sem bugs.
Re: Respuesta: comando /destrancar -
XStylerX - 23.12.2012
Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
Adapte ao seu Game Mode.
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0) { new vehicleid; new Stat6 ; Stat6 = GetPlayerState(playerid); if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode destrancar esse veнculo!"); return 1; } new i; for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) { SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0); } SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo destrancado."); }
peguei aqui no fуrum e arrumei algumas merdas.
enfim modifique como quiser.
Ta sem erros, so nгo testei se ta sem bugs.
|
e.e mais ainda n da pra destrancar os carros q tгo perto do player
Re: comando /destrancar -
Lуs - 23.12.2012
Fiz a base, aprimore ao seu gosto.
pawn Код:
YCMD:destrancar ( playerid, params[ ], help[ ] )
{
for ( new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c++ )
{
if ( IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, c ) )
{
new
int_veh_params[ 7 ] ;
GetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], int_veh_params[ 3 ], int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
SetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], false, int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] );
}
}
return 1;
}
IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, vehicleid )
{
new
Float: fl_veh_pos[ 3 ] ;
GetVehiclePos ( vehicleid, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) ;
if ( IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 20, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) )
return true ;
else
return false;
}
Re: comando /destrancar -
XStylerX - 23.12.2012
Quote:
Originally Posted by Los
Fiz a base, aprimore ao seu gosto.
pawn Код:
YCMD:destrancar ( playerid, params[ ], help[ ] ) { for ( new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c++ ) { if ( IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, c ) ) { new int_veh_params[ 7 ] ;
GetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], int_veh_params[ 3 ], int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] ); SetVehicleParamsEx(c, int_veh_params[ 0 ], int_veh_params[ 1 ], int_veh_params[ 2 ], false, int_veh_params[ 4 ], int_veh_params[ 5 ], int_veh_params[ 6 ] ); } } return 1; }
IsVehicleInRangeOfPlayer ( playerid, vehicleid ) { new Float: fl_veh_pos[ 3 ] ;
GetVehiclePos ( vehicleid, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) ;
if ( IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 20, fl_veh_pos[ 0 ], fl_veh_pos[ 1 ], fl_veh_pos[ 2 ] ) ) return true ;
else return false; }
|
funfo aki vlw