[Pedido] Danos Armas
#1

Queria saber como eu diminuo o dano das armas,,pois uso No-Lag e o dano esta muito alto..por favor ficaria muito grato
Reply
#2

Manda o seu No-Lag.
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
Reply
#4

Mais quer abaixar o Dano estando com ou sem colete?
Reply
#5

Quero abaixar o dano no geral,,o tiro tirar menos vida do q o normal
Reply
#6

amount = amount/2;
Reply
#7

ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte ,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
Посмотреть сообщение
ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte ,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
Sim.
Reply
#9

Desculpa estar postando agora mas sу hoje que vi esse topico mas...
Onde vai o amount = amount/2;
Reply
#10

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    amount = amount/3;//AKI!!!
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)