[Pedido] Danos Armas - Printable Version
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Danos Armas -
FenixBorn - 16.09.2012
Queria saber como eu diminuo o dano das armas,,pois uso No-Lag e o dano esta muito alto..por favor ficaria muito grato
Re: Danos Armas -
Dolby - 16.09.2012
Manda o seu No-Lag.
Re: Danos Armas -
FenixBorn - 16.09.2012
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Coleete > 0)
{
if(amount > Coleete)
{
Dano = amount - Coleete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
Coleete = Coleete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
}
if(Coleete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}
Re: Danos Armas -
Dolby - 16.09.2012
Mais quer abaixar o Dano estando com ou sem colete?
Re: Danos Armas -
FenixBorn - 16.09.2012
Quero abaixar o dano no geral,,o tiro tirar menos vida do q o normal
Re: Danos Armas -
FeelLikeASir_ - 16.09.2012
amount = amount/2;
Re: Danos Armas -
FenixBorn - 16.09.2012
ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte
,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
Re: Danos Armas -
Dolby - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by FenixBorn
ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte ,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
|
Sim.
Re: Danos Armas -
Will_Lda - 09.12.2012
Desculpa estar postando agora mas sу hoje que vi esse topico mas...
Onde vai o amount = amount/2;
Re: Danos Armas -
[JD]BlackFire - 09.12.2012
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
amount = amount/3;//AKI!!!
new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Coleete > 0)
{
if(amount > Coleete)
{
Dano = amount - Coleete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
Coleete = Coleete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
}
if(Coleete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}