08.12.2012, 20:17
Muito bom Bruno, Dahora!!
Bastante ъtil para o estudo da funзгo HTTP da SA-MP API e do controle de imagens em PHP
![]() Entretanto, incabнvel para servidores pelo fato dos processos de criaзгo e exibiзгo dos TextDraws serem muito lentos. Sobre o problema do limite de TextDraws, use PlayerTextDraws. Espero ter ajudado ![]() |
PlayerTextDraws й mais limitado ainda, hahahaha. Em relaзгo ao problema de lentidao eu nгo achei tanto assim.
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Por mais que o limite de PlayerTextDraws para cada jogador seja 256, no total, compensaria bem mais usar PlayerTextDraws do que ServerTextDraws
![]() Em um servidor com 500 jogadores, seria possнvel haver atй 128000 PlayerTextDraws. Esse nъmero й bem maior que 2048, o limite de ServerTextDraws ![]() Como o seu FS atinge esse limite em uma ъnica imagem, seria necessбria uma reduзгo de qualidade para que tudo ficasse bem com PlayerTextDraws. Sobre a parte da lentidгo, programe a funзгo SendClientMessage para mostrar uma mensagem para vocк logo apуs a criaзгo dos TextDraws e veja quanto tempo demora para isso acontecer. Espero ter ajudado ![]() |