08.12.2012, 11:27
Olб, estou tentando fazer um pequeno sistema para guinchar veнculos. Mas estб dando um pequeno problema.
Quando eu guincho um veнculo com menos de 500.0 de Health pela primeira vez, ele guincha certo, mas apуs eu soltar o veнculo guinchado e tentar guinchar novamente, diz que nгo й possivel guinchar. Atй fiz um debug e ele estб setando o Health do veнculo apos ser guinchado a 1000.0
Como ??
Quando eu guincho um veнculo com menos de 500.0 de Health pela primeira vez, ele guincha certo, mas apуs eu soltar o veнculo guinchado e tentar guinchar novamente, diz que nгo й possivel guinchar. Atй fiz um debug e ele estб setando o Health do veнculo apos ser guinchado a 1000.0
Como ??
PHP код:
stock GuincharVeiculo(playerid, Float:vida)
{
new car, cont = 0, Float:health;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
{
Loop(x,MAX_VEHICLES)
{
new dist = GetPlayerDistanceVehicle(playerid, x, 7);
if(dist && x != GetPlayerVehicleID(playerid))
{
car = x;
GetVehicleHealth(car, health);
cont++;
}
}
switch(cont)
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Nгo possui nenhum veнculo por perto para ser guinchado.");
case 1:
{
printf("Health do Veiculo: %f", health);
printf("ID do Veiculo: %d", car);
if(health > vida)
return SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Vocк nгo tem permissгo para Guinchar esse veнculo.");
Loop_PlayerOn(i)
{
if(IsPlayerInVehicle(i, car) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
return SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Vocк nгo pode guinchar veнculos com player dentro.");
}
AttachTrailerToVehicle(car, GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Veнculo Guinchado!");
}
default: SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Possui mais de um veнculo por perto.");
}
}
return true;
}