[Ajuda] Seta VehicleHealth а 1000 apуs ser guinchado
#1

Olб, estou tentando fazer um pequeno sistema para guinchar veнculos. Mas estб dando um pequeno problema.
Quando eu guincho um veнculo com menos de 500.0 de Health pela primeira vez, ele guincha certo, mas apуs eu soltar o veнculo guinchado e tentar guinchar novamente, diz que nгo й possivel guinchar. Atй fiz um debug e ele estб setando o Health do veнculo apos ser guinchado a 1000.0
Como ??

PHP код:
stock GuincharVeiculo(playeridFloat:vida)
{
    new 
carcont 0Float:health;
    if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
    {
        
Loop(x,MAX_VEHICLES)
        {
            new 
dist GetPlayerDistanceVehicle(playeridx7);
            if(
dist && != GetPlayerVehicleID(playerid))
            {
                
car x;
                
GetVehicleHealth(carhealth);
                
cont++;
            }
        }
        switch(
cont)
        {
            case 
0SendClientMessage(playeridCOR_VAGOS"Nгo possui nenhum veнculo por perto para ser guinchado.");
            case 
1:
            {
                
printf("Health do Veiculo: %f"health);
                
printf("ID do Veiculo: %d"car);
                if(
health vida)
                    return 
SendClientMessage(playeridCOR_HITMAN"Vocк nгo tem permissгo para Guinchar esse veнculo.");
                
Loop_PlayerOn(i)
                {
                    if(
IsPlayerInVehicle(icar) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
                        return 
SendClientMessage(playeridCOR_HITMAN"Vocк nгo pode guinchar veнculos com player dentro.");
                }
                
AttachTrailerToVehicle(carGetPlayerVehicleID(playerid));
                
SendClientMessage(playeridCOR_VAGOS"Veнculo Guinchado!");
            }
            default: 
SendClientMessage(playeridCOR_HITMAN"Possui mais de um veнculo por perto.");
        }
    }
    return 
true;

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#2

Procura por:
PHP код:
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); 
Que й quando vocк guinchar. Embaixo vocк pхe pra setar a health do carro:
PHP код:
new vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehicleHealth(vehicleid501.0);
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); 
Dessa forma, toda vez que vocк guinchar o veнculo, vai ficar 501 de health, dando pra guinchar.
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#3

Quote:
Originally Posted by TugaBR
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Procura por:
PHP код:
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); 
Que й quando vocк guinchar. Embaixo vocк pхe pra setar a health do carro:
PHP код:
new vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehicleHealth(vehicleid501.0);
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); 
Dessa forma, toda vez que vocк guinchar o veнculo, vai ficar 501 de health, dando pra guinchar.
Vocк nгo entendeu, o veiculo que seta a 1000 й o veiculo guinchado e nгo o meu veiculo.
O que eu quero, a minha idйia й a seguinte..

Alguns empregos sу podem guinchar veiculos com 500 ou Menos de health, e outros podem guinchar veiculos com 1000 ou Menos de health.
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#4

O problema nгo estб ai..
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#5

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Originally Posted by paulor
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O problema nгo estб ai..
D:
Onde poderia estar? Sendo que eu apenas solto o veiculo do guincho e apуs isso nгo posso mais guinchar o mesmo.
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#6

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Originally Posted by EditPawn
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D:
Onde poderia estar? Sendo que eu apenas solto o veiculo do guincho e apуs isso nгo posso mais guinchar o mesmo.
Faзa Debug man, na parte em que vocк solta o Veiculo, E confira certinho se ele jб nгo recebe esse Life antes de Guinchar... Debug й a soluзгo no seu Caso!
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#7

Quote:
Originally Posted by paulor
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Faзa Debug man, na parte em que vocк solta o Veiculo, E confira certinho se ele jб nгo recebe esse Life antes de Guinchar... Debug й a soluзгo no seu Caso!
Beleza, vou fazer obrigado paulor.
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#8

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Originally Posted by paulor
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Faзa Debug man, na parte em que vocк solta o Veiculo, E confira certinho se ele jб nгo recebe esse Life antes de Guinchar... Debug й a soluзгo no seu Caso!
como se faz um Debug :d nem sei como й isso!
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#9

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Originally Posted by Alex_Kidds
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como se faz um Debug :d nem sei como й isso!
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=216163
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#10

a variavel cont aumenta
pawn Код:
cont++;
blz em seguida verifica com o switch(cont)

Mais em que parte do cуdigo йla й resetada para 0?
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