stock GuincharVeiculo(playerid, Float:vida)
{
new car, cont = 0, Float:health;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
{
Loop(x,MAX_VEHICLES)
{
new dist = GetPlayerDistanceVehicle(playerid, x, 7);
if(dist && x != GetPlayerVehicleID(playerid))
{
car = x;
GetVehicleHealth(car, health);
cont++;
}
}
switch(cont)
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Nгo possui nenhum veнculo por perto para ser guinchado.");
case 1:
{
printf("Health do Veiculo: %f", health);
printf("ID do Veiculo: %d", car);
if(health > vida)
return SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Vocк nгo tem permissгo para Guinchar esse veнculo.");
Loop_PlayerOn(i)
{
if(IsPlayerInVehicle(i, car) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
return SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Vocк nгo pode guinchar veнculos com player dentro.");
}
AttachTrailerToVehicle(car, GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Veнculo Guinchado!");
}
default: SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Possui mais de um veнculo por perto.");
}
}
return true;
}
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehicleHealth(vehicleid, 501.0);
AttachTrailerToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
Procura por:
PHP код:
PHP код:
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D:
Onde poderia estar? Sendo que eu apenas solto o veiculo do guincho e apуs isso nгo posso mais guinchar o mesmo. |
Faзa Debug man, na parte em que vocк solta o Veiculo, E confira certinho se ele jб nгo recebe esse Life antes de Guinchar... Debug й a soluзгo no seu Caso!
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Faзa Debug man, na parte em que vocк solta o Veiculo, E confira certinho se ele jб nгo recebe esse Life antes de Guinchar... Debug й a soluзгo no seu Caso!
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cont++;