[Ajuda] Nгo consigo virar admin.
#1

Tipo eu baixei o Planet Games, sу q eu nao consigo virar admin, eu boto meu nome la no Admins, boto 1342 e qnd logo aparece Vocк nгo й mas um admin
Reply
#2

Na pasta Scriptfiles, tem um arquivo com o nome Contas. Procura teu nome lб, e procura por Adminlevel, admin, alguma coisa assim, pхe 1342 e salva. Fecha o samp-server e abre de novo. Depois me fala se tretou, firmeza?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by TugaBR
Посмотреть сообщение
Na pasta Scriptfiles, tem um arquivo com o nome Contas. Procura teu nome lб, e procura por Adminlevel, admin, alguma coisa assim, pхe 1342 e salva. Fecha o samp-server e abre de novo. Depois me fala se tretou, firmeza?
Muitos nгo funcionam, tambйm ja fiz isso algumas vezes, e quando o samp-server reinicia, o admin some, atй na sua conta nas Scriptfiles.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
Muitos nгo funcionam, tambйm ja fiz isso algumas vezes, e quando o samp-server reinicia, o admin some, atй na sua conta nas Scriptfiles.
sistema de salvamento do gm fail.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
sistema de salvamento do gm fail.
/\ Oooh Yeeaah /\

Tenta baixar outro..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Scripter_Speed
Посмотреть сообщение
/\ Oooh Yeeaah /\

Tenta baixar outro..
Melhor ainda, crie o seu.
Reply
#7

Isso que acontece com quem baixa Game Mode da Net, e nгo tem noзгo em mexer-lo ;-;
Reply
#8

Quote:

Isso que acontece com quem baixa Game Mode da Net, e nгo tem noзгo e mexer-lo ;-;

Simplesmente isso .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)