19.11.2012, 11:29
[Pedido] Como diacionar GPS
19.11.2012, 11:31
ShowPlayerDialog + SetPlayerCheckpoint + ZCMD
19.11.2012, 11:38
Legal mais um que copiou o nome do meu servidor
19.11.2012, 11:56
Quote:
|
Legal mais um que copiou o nome do meu servidor |
19.11.2012, 13:15
eu ia saber q ja tinha sv com esse nome --', procurei no ******, videos no *******, na aba servers e nao achei nada, e coloquei o nome
19.11.2012, 13:17
LatinoІ
19.11.2012, 13:37
¬¬, Voltando ao tуpico; Esse Tutorial Vai lhe ajudar: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=247098
19.11.2012, 13:39
19.11.2012, 14:25
Mesmo LINK que o meu, ¬¬
19.11.2012, 14:27
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)



