[Duvida] - Animaзхes.

Oi Galera, Minha duvida й bem simples, eu queria saber, se й possнvel criar animaзхes, e se for possнvel, como eu posso fazer isso ?
Por exemplo, no GTA, nгo tem a animaзгo do player rastejar no chгo, como um soldado da vida real, queria saber se й possнvel criar algo assim, e se for, como.

Й isso.
Reply

Tem como, vocк deve usar um software de animaзгo e mais alguns plugins para ler o formato do GTA e ainda terб que distribuir sua animaзгo para todos Players.
Para a animaзгo ficar perfeita vocк precisa de equipamentos onde se coloca detectores em todo o corpo para que eles registrem esse movimento.
Reply

Caraca ! .

Como eu poderia conseguir fazer algo tгo engenhoso ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Caraca ! .

Como eu poderia conseguir fazer algo tгo engenhoso ?
Sem equipamentos adequados nгo й possнvel ficar uma animaзгo realista o suficiente para ficar legal no GTA.
Muitas pessoas para fazer certas animaзхes usam WebCam e com Caneta de um cor que destaque em vocк eles fazem uns pontos pelo corpo e pela WebCam eles capturam o movimento, mais creio que como vocк quer movimento de corpo inteiro somente com um macacгo especial para tal serviзo.
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Sem equipamentos adequados nгo й possнvel ficar uma animaзгo realista o suficiente para ficar legal no GTA.
Muitas pessoas para fazer certas animaзхes usam WebCam e com Caneta de um cor que destaque em vocк eles fazem uns pontos pelo corpo e pela WebCam eles capturam o movimento, mais creio que como vocк quer movimento de corpo inteiro somente com um macacгo especial para tal serviзo.
Vocк sabe me dizer se jб existe uma animaзгo como essa por ai ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Vocк sabe me dizer se jб existe uma animaзгo como essa por ai ?
Nгo sei, procure na net quem sabe ache..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)