[Ajuda] Horбrio
#1

Pessoal, no gm que estou usando, tem um horбrio, mostrando horas, minutos e segundos. A grande questгo й que o host que eu uso, nao й no Brasil, entao quando aqui й 8 horas, no jogo mostra meia noite, ele estб 4 horas adiantada. Queria ajuda para arrumar isso, mas n sei oque faz esse sistema funcionar assim.

Talvez seja isso, mas n tenho certeza:
pawn Код:
public FixHour(hour)
{
    hour = timeshift+hour;
    if (hour < 0)
    {
        hour = hour+24;
    }
    else if (hour > 23)
    {
        hour = hour-24;
    }
    shifthour = hour;
    return 1;
}
Reply
#2

Pede pra mudar , e mais simples.
Reply
#3

Nгo quero que alguem faзa pra mim, qro descobrir aonde й esse sistema, nao sei nem se й no gm, ou em includes. Postei acima oq eu acho que й, a unica coisa que achei a respeito, mas pode ter alguem aqui que saiba, entao n custa eu tentar..
Reply
#4

tbm tinha esse mesmo problema mas era com minutos(cerca de 48 minutos atrasado) bem mais dificil, nгo consegui consertar, mas sei q a hora й mais facil. Eu olhei num tutorial q tinha esse mesmo cуdigo e parece q o eu ta faltando algumas coisas. Ficaria melhor de ajuda se vc colocasse o cуdigo completo com a hora, Vou procurar melhor se eu achar coloco aki.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
pawn Код:
stock PegarHoras(hora, minuto, segundo) //Funзгo que irб pegar as Horas.
{
    gettime(hora, minuto, segundo); //Pega as Horas
    hora - 8; // Tempo Errado do Host de 8 Horas
    FixHour(hora);// Repara a Hora para nгo sair -8 ou -7...
    return 1;
}

stock FixHour(hour) //By GodFather
{
    if(hour < 0)
    {
        hour = hour+24;
    }
    else if(hour > 24)
    {
        hour = hour-24;
    }
    return hour;

@por min R3C4LL
new horas[20], hora, minuto, segundo;
gettime(minuto, segundo);
format(horas, sizeof horas, "%2d:%2d:%2d", FixHour(hora), minuto, segundo);
SendClientMessageToAll(-1, horas);
}
nгo sei se vai funcionar :/
Reply
#6

O horбrio й exibido em um TextDraw?
Reply
#7

siiim
Reply
#8

Procure o TextDrawSetString com esse TD e lб mesmo vocк usa -4, na hora obtida
Reply
#9

pawn Код:
TextDrawSetString(Date, string);
pawn Код:
TextDrawSetString(Date-4, string);
?
Reply
#10

TextDrawSetString(TextDrawID, string);

Na verdade vocк vai colocar o ajuste no format, que deve ter antes de TextDrawSetString
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)