Horбrio -
Felipe_Wesker - 06.11.2012
Pessoal, no gm que estou usando, tem um horбrio, mostrando horas, minutos e segundos. A grande questгo й que o host que eu uso, nao й no Brasil, entao quando aqui й 8 horas, no jogo mostra meia noite, ele estб 4 horas adiantada. Queria ajuda para arrumar isso, mas n sei oque faz esse sistema funcionar assim.
Talvez seja isso, mas n tenho certeza:
pawn Код:
public FixHour(hour)
{
hour = timeshift+hour;
if (hour < 0)
{
hour = hour+24;
}
else if (hour > 23)
{
hour = hour-24;
}
shifthour = hour;
return 1;
}
Re: Horбrio -
mau.tito - 06.11.2012
Pede pra mudar , e mais simples.
Nгo quero que alguem faзa pra mim, qro descobrir aonde й esse sistema, nao sei nem se й no gm, ou em includes. Postei acima oq eu acho que й, a unica coisa que achei a respeito, mas pode ter alguem aqui que saiba, entao n custa eu tentar..
R3C4LL - 06.11.2012
tbm tinha esse mesmo problema mas era com minutos(cerca de 48 minutos atrasado) bem mais dificil, nгo consegui consertar, mas sei q a hora й mais facil. Eu olhei num tutorial q tinha esse mesmo cуdigo e parece q o eu ta faltando algumas coisas. Ficaria melhor de ajuda se vc colocasse o cуdigo completo com a hora, Vou procurar melhor se eu achar coloco aki.
R3C4LL - 06.11.2012
Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
pawn Код:
stock PegarHoras(hora, minuto, segundo) //Funзгo que irб pegar as Horas. { gettime(hora, minuto, segundo); //Pega as Horas hora - 8; // Tempo Errado do Host de 8 Horas FixHour(hora);// Repara a Hora para nгo sair -8 ou -7... return 1; }
stock FixHour(hour) //By GodFather { if(hour < 0) { hour = hour+24; } else if(hour > 24) { hour = hour-24; } return hour;
@por min R3C4LL new horas[20], hora, minuto, segundo; gettime(minuto, segundo); format(horas, sizeof horas, "%2d:%2d:%2d", FixHour(hora), minuto, segundo); SendClientMessageToAll(-1, horas); }
|
nгo sei se vai funcionar :/
ViniBorn - 06.11.2012
O horбrio й exibido em um TextDraw?
siiim
ViniBorn - 06.11.2012
Procure o TextDrawSetString com esse TD e lб mesmo vocк usa -4, na hora obtida
pawn Код:
TextDrawSetString(Date, string);
pawn Код:
TextDrawSetString(Date-4, string);
?
ViniBorn - 06.11.2012
TextDrawSetString(TextDrawID, string);
Na verdade vocк vai colocar o ajuste no format, que deve ter antes de TextDrawSetString