[Off] Ajuda

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Preciso de uma ajuda urgente!
isso ja deve ter acontecido isso com alguem, principalmente aqueles que tem irma

assim minha irma fez merda e nao entrava no desktop tive que formata so que nao deu pra
salvar meu gm , ai procurei na net como recuperava depois de ter formatado ,
ja vi uns video mas nao consegui , e por cause do video dessatualizado ,
se alguem saber como recupera eu agradeзo, preciso recuperar meu gamemode!
Reply

Impossнvel apуs excluir as partiзхes :/

#Edit

Tente este: http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Nгo testei, mas pelos comentarios funciona.
Reply

Quantas linhas tinha seu Gamemode?
Reply

Se vocк formatou й impossнvel recuperar
Reply

Nгo й impossнvel.

Tem programas como o famoso GetDataBack que recuperam dados, mesmo depois da formataзгo.

Nгo й 100% certo que vocк tenha seu GM ou arquivos nгo corrompidos.

Pode ser que, durante a instalaзгo do seu SO ou programas, os endereзos onde se localizavam os dados antigos tenha sido reutilizados.
Reply

Nada й impossнvel, apenas a morte. Eu mesmo jб recuperei uma vez alguns dados perdido apуs a formataзгo da maquina com este programa: http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Porйm й demorado e exige paciкncia.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno Bastos
Посмотреть сообщение
Nada й impossнvel, apenas a morte.[...]
Кpa. kkk
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me enrolei legal agora!!
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Nгo й impossнvel.

Tem programas como o famoso GetDataBack que recuperam dados, mesmo depois da formataзгo.

Pode ser que, durante a instalaзгo do seu SO ou programas, os endereзos onde se localizavam os dados antigos tenha sido reutilizados.
Esse programa й muito bom, jб use diversas vezes, e realmente funciona, agora de pende do PC, se for lento vai demorar bastante, tem umas 4 etapas.

Tambйm recomendo, existe a versгo FAT e NTFS.
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Nгo й impossнvel.

Quando ele pediu para eu fazer a formataзao pois nao acessava a area de trabalho ja tive o cuidado de nao deletar a partiзao .
Irei testar esse programa !

Recriar o GM esta fora de cogitaзao pois era um GM baseado no PPC_Trucking onde foram removidos alguns sistemas . E foram adicionados outros.

Ja dou Edit
@edit

Ja elvis nosso GM
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: