[Ajuda] Qual o melhor Tipo de Gm Para iniciantes ?
#1

Bom, jб sei algumas coisas no pawno e tipo quero comeзar um gamemode do 0 , e quero saber de vcs qual o melhor para um iniciante , tipo : dm , drift .
Reply
#2

Drift.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Drift.
Obrigado , +rep ae .
Reply
#4

dm e recomendado para iniciantes
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
dm e recomendado para iniciantes
Obrigado , +rep tbm .
Reply
#6

Podes fazer um GM de Stunts / Drift e se quiseres com DM junto .... os 3 sгo muito fбceis de fazer =)

Nos Stunts o bбsico sгo TPs para certos locais onde tens alguns objectos para fazer umas manobras xP ... no de Drift e quase o mesmo, adicionas um contador de Drift entre outras coisas para ajudar e no de DM й um pouco mais complexo se o quiseres fazer bem feitinho .... Mas й algo simples de se fazer =)

Boa Sorte =)
Reply
#7

Projetos Para Iniciantes
  • Gamemodes
    • Drift
    • DeathMatch
    • Stunt
    • 4Fun
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Frederico
Посмотреть сообщение
Podes fazer um GM de Stunts / Drift e se quiseres com DM junto .... os 3 sгo muito fбceis de fazer =)

Nos Stunts o bбsico sгo TPs para certos locais onde tens alguns objectos para fazer umas manobras xP ... no de Drift e quase o mesmo, adicionas um contador de Drift entre outras coisas para ajudar e no de DM й um pouco mais complexo se o quiseres fazer bem feitinho .... Mas й algo simples de se fazer =)

Boa Sorte =)
Muito Obrigado , vou seguir suas dicas , +rep .
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Projetos Para Iniciantes
  • Gamemodes
    • Drift
    • DeathMatch
    • Stunt
    • 4Fun
Obrigado . + rep .
Reply
#10

Tambйm sou novato, estou montando um simples DM do zero, recomendo para vocк que jб tem uma noзгo basica. boa sorte""
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)