[Ajuda] Attached Objects nгo aparecem.
#1

Eaew galera, blz?
entгo, to com um GM aqui mу tempo sem mexer com isso e tal.. nesse mesmo GM na versгo 0.3d apareciam normal os Attacheds, tipo /capacete e quando rouba aquele saco de grana
ai agora no 0.3e nгo aparecem..
ai o CMD do capacete

pawn Код:
dcmd_capacete(playerid, params[])
    {
        #pragma unused params

        if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && Player[playerid][pCapacete] == 0)
           return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"[INFO] Vocк nгo estб em um veнculo.");

        if(!IsABike(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))))
            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"[INFO] Vocк nгo estб em uma moto.");

        if(Player[playerid][pCapacete] == 1)
        {
            RemovePlayerAttachedObject(playerid,0);
            Player[playerid][pCapacete] = 0;
            format(thestring, sizeof(thestring), "* %s tirou o capacete. *", Player[playerid][pName]);
            ProxDetector(30.0, playerid, thestring, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
        }
        else
        {
            Player[playerid][pCapacete] = 1;
            format(thestring, sizeof(thestring), "* %s colocou o capacete *", Player[playerid][pName]);
            //SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18645, 2, 1032805417, 1017369841, 0, 1118830592, 1119092736, 0, 1065353216, 1065353216, 1065353216);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 10, 18976, 2, 0.08, 0.044, -0.01, 90, 90);
            ProxDetector(30.0, playerid, thestring, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
        }
        return 1;
    }
Valeu, REP pra quem ajudar!
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#2

Vocк definiu:

pawn Код:
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
No topo do gamemode?
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#3

Quote:
Originally Posted by Lord_Style
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Vocк definiu:

pawn Код:
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
No topo do gamemode?
aham, mas nгo funciona
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#4

Tente verificar esta pбgina: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
E veja se acha alguma diferenзa no cуdigo do seus objetos.
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#5

Quote:
Originally Posted by Lord_Style
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Tente verificar esta pбgina: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
E veja se acha alguma diferenзa no cуdigo do seus objetos.
jб fiz isso tbm e como te disse antes de atualizar pra 0.3e funcionava
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#6

й que somente funciona na versгo 0.3c e 0.3d

nгo achei um fs de capacete que funcione na versгo 0.3e
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#7

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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й que somente funciona na versгo 0.3c e 0.3d

nгo achei um fs de capacete que funcione na versгo 0.3e
E nos servidores que esse sistema funciona que sгo 0.3e? jб vi vбrios '-'
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#8

muitos ja tentaran mais parece um bug no 0.3e vamos ver o 0.f
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#9

Sim tem servidores que tem o capacete no 0.3e

a Bcv Nwd Tssa varios tem

eu so nao achei um fs ainda ._.'
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#10

Vocкs nгo tгo falando desse capacete aqui nгo nй ._.

pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,18645,2,0.07,0,0,88,75,0) ;
e aquele feioroso vermelho e branco ._.
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