13.10.2012, 03:30
Bom Eu Queria Saber Como Deixaro Chat Local Sу Para Players Que Estгo Perto
Bom Eu Queria Saber Como Deixaro Chat Local Sу Para Players Que Estгo Perto
|
CMD:p(playerid, params[])
{
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "assim: /p [mensagem]");
format(params, 128, "pertъ >> %s: %s", name ,params);
}
return 1;
}
Se for chat, baixe um GM RP, e pegue o chat...
Se for comando \/ PHP код:
|
CMD:p(playerid, params[])
{
if(!strlen(params) || ((params[0] == ' ') || (params[0] == EOS)))
return SendClientMessage(playerid, -1, "assim: /p [mensagem]");
static Float:X, Float:Y, Float:Z str[100],nome;
str = params[2];
format(str, 128, "%s: %s", (GetPlayerName(playerid, nome, 24), nome), str);
return 1;
}
if(!strcmp(cmd, "/p", true))
{
new tmp[128];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
strmid(tmp, cmdtext, 3, strlen(cmdtext), 128);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/f [texto]");
new Float:diegox,Float:diegoy,Float:diegoz;
format(tmp, sizeof(tmp), "|»»| Chat Prуximo |««| %s: %s", PlayerName(playerid), tmp);
GetPlayerPos(playerid, diegox, diegoy, diegoz);
for(new chat; chat < MAX_PLAYERS; chat++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(diego, 10.0, diegox, diegoy, diegoz))
{
SendClientMessage(diego, -1, tmp);
}
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
LimitGlobalChatRadius(200.0);
return 1;
}
cmd(p, playerid, params[]) {
if(isnull(params))
return 1;
static
Float: px,
Float: py,
Float: pz,
name[24],
i
;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
format(params, 128, "%s: %s", (GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)), name), params);
for(i = GetMaxPlayers(); i > -1; --i) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5.0, px, py, pz)) {
SendClientMessage(i, 0x828282FF, params);
}
}
}
return 1;
}
PHP код:
|
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
static nome[24], i , Float:x , Float:y , Float:z ;
format( text , 128 ,"%s : %s" , ( GetPlayerName ( playerid , nome , sizeof nome ) ) , text) ;
GetPlayerPos(playerid, x , y , z );
for( i = GetMaxPlayers() ; i > -1 ; --i )
{
if( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( i , 50.0 , x , y , z ) ) continue; // sem necessidade de isplayerconnected, pois o jogador sу vai esta em tal pos se estiver conectado.
SendClientMessage ( i , -1 , text );
}
return 0 ; // return 0, para nгo mandar a mesma bosta.
}
PHP код:
|