11.10.2012, 22:02
Ola pessoal, Eu gostaria de saber como tiro essa warning que esta dando neste Codigo /porbomba
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/mostrarlicencas",true)==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /mostrarlicencas [id]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Para ver suas licencas Use: /minhaslicencas!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new text1[20];
new text2[20];
new text3[20];
new text4[20];
new text5[20];
if(PlayerInfo[playerid][pCarLic]) { text1 = "Positivo"; } else { text1 = "Negativo"; }
if(PlayerInfo[playerid][pFlyLic]) { text4 = "Positivo"; } else { text4 = "Negativo"; }
if(PlayerInfo[playerid][pBoatLic]) { text2 = "Positivo"; } else { text2 = "Negativo"; }
if(PlayerInfo[playerid][pFishLic]) { text3 = "Positivo"; } else { text3 = "Negativo"; }
if(PlayerInfo[playerid][pGunLic]) { text5 = "Positivo"; } else { text5 = "Negativo"; }
format(string, sizeof(string), "(=-=-=-=-==(Licenses of %s{BFC0C2})=-=-=-=-==|", sendername);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "** Motorista: %s.", text1);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "** Piloto: %s.", text4);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "** Marujo: %s.", text2);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "** Pescador: %s.", text3);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "** Armas: %s.", text5);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "* %s mostrou suas licencas para vocк.", sendername);
MSGPLAYER(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк mostrou suas licencas para %s.", giveplayer);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de Vocк !");
return 1;
}
}
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Off-Line !");
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");
return 1;
}
new vitima;
new vitimac;
vitima = ReturnUser(tmp);
if(vitima != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(playerid == vitima){SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!"); return 1;}
vitimac = gLastCar[vitima];
matador = playerid;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
{
if(carrobb1 == 0)
{
new usando = 1;
new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
{
if(ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new ncar;
ncar = GetPlayerVehicleID(i);
if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
{
usando = 0;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
if(usando == 0)
{
vitimacarro = vitimac;
carrobb1 = 1;
SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
usando = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/laptop", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
if(ConnectedToPC[playerid] == 255)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк desligou seu laptop, e se desconectou de sua Agкncia.");
ConnectedToPC[playerid] = 0;
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
MSGPLAYER(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк ligou seu laptop, e se conectou a sua Agкncia.");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "[=-=-=(LapTop)=-=-=]");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "|");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Noticias");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Contratos");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - DarCont");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Pedido");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Membros");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Sair");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD2, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)00:00|");
ConnectedToPC[playerid] = 255;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Assasino!");
return 1;
}
}
return 1;
}
C:\Documents and Settings\familia mr\Desktop\'\GM\BPL\gamemodes\BPL.pwn(48576) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 12724 bytes
Code size: 2589824 bytes
Data size: 3270580 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 5889512 bytes
1 Warning.