[Ajuda] Criar interiores
#1

Galera tem como eu criar meu proprio interior ?
Como posso criar:
Com o que eu crio:
O que posso utilizar:
Reply
#2

Nao й possivel criar interiores como os que jб existem...

Voce pode ir para o oceano e usar paredes para fazer um interior... (Usando MTA ou SA:MP MAP EDITOR)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Nao й possivel criar interiores como os que jб existem...

Voce pode ir para o oceano e usar paredes para fazer um interior... (Usando MTA ou SA:MP MAP EDITOR)
Perdгo mas.... Achei interessante a pergunta dele, e persebi que ele estб atraz de um TUTORIAL de como APLICAR estes interiores ao servidor, se vocк conseguisse um me ajudaria tambйm
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Perdгo mas.... Achei interessante a pergunta dele, e persebi que ele estб atraz de um TUTORIAL de como APLICAR estes interiores ao servidor, se vocк conseguisse um me ajudaria tambйm
Dica:

Usa o MTA ou SA:MP Editor mais use um local distante do mapa de San Andreas e No Gm sete um virtual world somente para aquele interior ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Dica:

Usa o MTA ou SA:MP Editor mais use um local distante do mapa de San Andreas e No Gm sete um virtual world somente para aquele interior ...
Teria um tutorial mais expecнfico, pois setar interiores й difнcil, podem gerar conflitos com os existentes....
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Teria um tutorial mais expecнfico, pois setar interiores й difнcil, podem gerar conflitos com os existentes....
Como assim? Por exemplo: Vocк cria uma entrada para a DP em LS e outra em LV com o mesmo interior. Ai quem entra na DP de LS se encontra com quem entra na de LV? Se for isso, й sу mudar o virtual world.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)