[Ajuda] OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass
#1

Quando eu uso SetSpawnInfo e SpawnPlayer em OnPlayerConnect o player spawna normalmente...
Agora quando ele morre й chamado OnPlayerRequestClass.
*Nгo uso ForceClassSelection'' em nenhuma parte.

Alguйm sabe como resolver isso?

Code:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetPlayerColor(playerid, PLAYER_MARKET_TRANSPARENTE);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1464.52, -810.80, 83.84, 359.6270, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(Hospital[playerid] == true)
    {
        SetPlayerPos...
        Hospital[playerid] = false;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    return 0;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Hospital[playerid] = true;
    return 1;
}
Reply
#2

A funзгo deve estar em OnPlayerDeath
pawn Код:
ForceClassSelection(playerid);
Deve ser isto amigo.
Reply
#3

Nop. /\
Reply
#4

codigo cade ?
Reply
#5

Coloca entгo dentro do request .. SpawnPlayer(playerid);

E testa..
Reply
#6

Ao morrer o aparece aquela caixa preta e a tela fica branca ._.
Reply
#7

Veio eu acho que й isso у : SetSpawnInfo que ta dando merda..

Passei um sofoco no game mode tdm que tou fazendo, em relaзгo a spawn.. Eu tava usando o SetSpawnInfo, e tava tendo problemas..

Atй que parei de usar, e simplismente comeзei a usar por if no onplayerspawn..

Tenta usar GetPlayerTeam com if no onplayerspawn e o ponto de spawn etc..

ex:

pawn Код:
if(GetPlayerTeam(playerid) == Time 0) // usa teu time aqui..
   {
        SetPlayerPos(playerid, x,y,z);

   }

Por pelo que tou vendo, nгo tem nada no teu indicando spawn para onde deve ir no onplayerspawn.. Apenas no seu onplayerconnect taligado? '-'

Tenta fazer isso aн, e retira o lanзe la do onplayerconnect

Acho que isso vai resolver
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)