OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
DrTHE - 01.09.2012
Quando eu uso SetSpawnInfo e SpawnPlayer em OnPlayerConnect o player spawna normalmente...
Agora quando ele morre й chamado OnPlayerRequestClass.
*Nгo uso ForceClassSelection'' em nenhuma parte.
Alguйm sabe como resolver isso?
Code:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetPlayerColor(playerid, PLAYER_MARKET_TRANSPARENTE);
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1464.52, -810.80, 83.84, 359.6270, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Hospital[playerid] == true)
{
SetPlayerPos...
Hospital[playerid] = false;
}
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 0;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Hospital[playerid] = true;
return 1;
}
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
Gleisson_. - 01.09.2012
A funзгo deve estar em OnPlayerDeath
pawn Код:
ForceClassSelection(playerid);
Deve ser isto amigo.
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
DrTHE - 01.09.2012
Nop. /\
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
Q.I - 01.09.2012
codigo cade ?
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
Sampizito - 01.09.2012
Coloca entгo dentro do request .. SpawnPlayer(playerid);
E testa..
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
DrTHE - 01.09.2012
Ao morrer o aparece aquela caixa preta e a tela fica branca ._.
Re: OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass -
Sampizito - 01.09.2012
Veio eu acho que й isso у : SetSpawnInfo que ta dando merda..
Passei um sofoco no game mode tdm que tou fazendo, em relaзгo a spawn.. Eu tava usando o SetSpawnInfo, e tava tendo problemas..
Atй que parei de usar, e simplismente comeзei a usar por if no onplayerspawn..
Tenta usar GetPlayerTeam com if no onplayerspawn e o ponto de spawn etc..
ex:
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(playerid) == Time 0) // usa teu time aqui..
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
}
Por pelo que tou vendo, nгo tem nada no teu indicando spawn para onde deve ir no onplayerspawn.. Apenas no seu onplayerconnect taligado? '-'
Tenta fazer isso aн, e retira o lanзe la do onplayerconnect
Acho que isso vai resolver