[Tutorial] AntiWeaponHack - Simples
#1

Eae galera beleza? eu andei estudando uns tutorias e resolvi fazer um tutorial do que aprendi, (AntWeaponHack). Bom vamos lб entгo comeзar logo зabudega, kkkkk.
1є Passo [ Indo atй a public OnPlayerUpdate ]

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 1;
}
2є Passo [ Definindo Como pegaremos o ID/NOME das armas. new Armas = GetPlayerWeapon(playerid); ]

Vamos comeзar entгo, a primeira coisa, para nуs pegarmos o ID/NOME das armas, vamos definir Com o nome de Armas, esntгo no caso ficaria:

pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
Explicaзгo: Armas vai ser o nome da variбvel que vamos usar para pegar o NOME OU ID das armas.

pawn Код:
GetPlayerWeapon(playerid);
Explicaзгo: GetPlayerWeapon, й usado para Getar/Pegar, um nome ou ID de uma arma, mais como substituimos no inнcio serб Arma, entгo vai ficar:

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
    {
        new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
3є Passo [ Definindo oque estamos fazendo switch(Arma) ]

Explicaзгo: O switch, eu creio que й usada para definir oque estamos fazendo. (Corrijam-me se eu estiver errado), veja mais sobre switch clica aqui.

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
    {
        new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
        switch(Armas)
        {
4є Passo [ Definindo o ID/NOME da armas proibida. case 38: ... ]

Explicaзгo: Estaremos bloqueando a armas Minigun como exemplo. Vocк tambйm pode usar case: WEAPON_MINIGUN, ao invйs de usar case:38, ou seja Nome ou ID. Entгo ficaria:

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
    {
        new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
        switch(Arma)
        {
        case 38:
        {
5є Passo [ Criando uma nova variбvel, e enviando a mensagem para o usuбrio. ]

ExplicaзгoNesta parte estarei explicando com Comentбrios por //...

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
    {
        new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
        switch(Arma)
        { // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
        case 38:
        { // Segunda chave ...
            new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
            format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
            SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
            Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
            return 1; // Retornamos o comando como 1.
        } // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
        } // Aqui a segunda, e acabou o comando.
Fim do tutorial
Espero que tenham gostado, pois estudei 2 dias para fazer-lo.

Crйditos б: s4kuL (pelo tutorial) & a Lucas_Alemгo (porque retirei uma base de um de seus scripts).
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#2

Simples mais gostei.
Vocк sу esqueceu de fechar a mensagem.
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!");
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Arma) //Nгo teria que ser switch(Armas) pra ler o new Armas?
Esses erros minъsculos mata um novato em pawno. (como eu. )
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Rijin
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Simples mais gostei.
Vocк sу esqueceu de fechar a mensagem.
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!");
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Arma) //Nгo teria que ser switch(Armas) pra ler o new Armas?
Esses erros minъsculos mata um novato em pawno. (como eu. )
Erros concertados, valeu cara.
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#4

Gostei cara...
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT

#define COR 0x00D900C8

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] Tutorial - by: s4kuL [CARREGADO]");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
    switch(Armas)
    { // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
        case 38:
        { // Segunda chave ...
            new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
            format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
            SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
            Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
            return 1; // Retornamos o comando como 1.
        } // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
    }
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
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Gostei cara...
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT

#define COR 0x00D900C8

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] Tutorial - by: s4kuL [CARREGADO]");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
    switch(Armas)
    { // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
        case 38:
        { // Segunda chave ...
            new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
            format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
            SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
            Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
            return 1; // Retornamos o comando como 1.
        } // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
    }
    return 1;
}
Valeu Reputation e sempre bem vinda em pessoal
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#6

Quote:
Originally Posted by s4kuL
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Valeu Reputation e sempre bem vinda em pessoal
Gostou da reputada que eu dei em vocк? aloka!
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#7

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
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Gostou da reputada que eu dei em vocк? aloka!
Valeu manow

@Off
Uii, deixa sу entre nois dois..
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#8

Nice

+ rep
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#9

Serio manolo? tu chama isto de tutorial?

Pra mim isso dai й cуdigo ъtil, e tambйm jб existem vбrios.
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#10

Parabйns.Mais prefiro o meu AntiWeaponHack
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