[Tutorial] AntiWeaponHack - Simples - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Tutorial] AntiWeaponHack - Simples (
/showthread.php?tid=373587)
AntiWeaponHack - Simples -
s4kuL - 31.08.2012
Eae galera beleza? eu andei estudando uns tutorias e resolvi fazer um tutorial do que aprendi, (AntWeaponHack). Bom vamos lб entгo comeзar logo зabudega, kkkkk.
1є Passo [ Indo atй a public OnPlayerUpdate ]
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
2є Passo [ Definindo Como pegaremos o ID/NOME das armas. new Armas = GetPlayerWeapon(playerid); ]
Vamos comeзar entгo, a primeira coisa, para nуs pegarmos o ID/NOME das armas, vamos definir Com o nome de Armas, esntгo no caso ficaria:
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
Explicaзгo: Armas vai ser o nome da variбvel que vamos usar para pegar o NOME OU ID das armas.
pawn Код:
GetPlayerWeapon(playerid);
Explicaзгo: GetPlayerWeapon, й usado para Getar/Pegar, um nome ou ID de uma arma, mais como substituimos no inнcio serб Arma, entгo vai ficar:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
3є Passo [ Definindo oque estamos fazendo switch(Arma) ]
Explicaзгo: O switch, eu creio que й usada para definir oque estamos fazendo. (Corrijam-me se eu estiver errado), veja mais sobre switch clica aqui.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Armas)
{
4є Passo [ Definindo o ID/NOME da armas proibida. case 38: ... ]
Explicaзгo: Estaremos bloqueando a armas Minigun como exemplo. Vocк tambйm pode usar case: WEAPON_MINIGUN, ao invйs de usar case:38, ou seja Nome ou ID. Entгo ficaria:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Arma)
{
case 38:
{
5є Passo [ Criando uma nova variбvel, e enviando a mensagem para o usuбrio. ]
ExplicaзгoNesta parte estarei explicando com Comentбrios por //...
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Arma)
{ // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
case 38:
{ // Segunda chave ...
new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
return 1; // Retornamos o comando como 1.
} // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
} // Aqui a segunda, e acabou o comando.
Fim do tutorial 
Espero que tenham gostado, pois estudei 2 dias para fazer-lo. 
Crйditos б: s4kuL (pelo tutorial) & a Lucas_Alemгo (porque retirei uma base de um de seus scripts).
Re: AntiWeaponHack - Simples -
Rijin - 31.08.2012
Simples mais gostei.
Vocк sу esqueceu de fechar a mensagem. 
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!");
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Arma) //Nгo teria que ser switch(Armas) pra ler o new Armas?
Esses erros minъsculos mata um novato em pawno. (como eu.
)
Re: AntiWeaponHack - Simples -
s4kuL - 31.08.2012
Quote:
Originally Posted by Rijin
Simples mais gostei.
Vocк sу esqueceu de fechar a mensagem. 
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!");
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid); switch(Arma) //Nгo teria que ser switch(Armas) pra ler o new Armas?
Esses erros minъsculos mata um novato em pawno. (como eu. )
|
Erros concertados, valeu cara.
Re: AntiWeaponHack - Simples -
Rhayziin - 31.08.2012
Gostei cara...
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#define COR 0x00D900C8
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" [FS] Tutorial - by: s4kuL [CARREGADO]");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(Armas)
{ // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
case 38:
{ // Segunda chave ...
new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
return 1; // Retornamos o comando como 1.
} // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
}
return 1;
}
Re: AntiWeaponHack - Simples -
s4kuL - 31.08.2012
Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Gostei cara...
pawn Код:
#include <a_samp> #define FILTERSCRIPT
#define COR 0x00D900C8
public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" [FS] Tutorial - by: s4kuL [CARREGADO]"); print("--------------------------------------\n"); return 1; }
public OnFilterScriptExit() { return 1; }
public OnPlayerUpdate(playerid) { new Armas = GetPlayerWeapon(playerid); switch(Armas) { // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб.. case 38: { // Segunda chave ... new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras. format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem. SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ". Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida. return 1; // Retornamos o comando como 1. } // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos. } return 1; }
|
Valeu

Reputation e sempre bem vinda em pessoal
Re: AntiWeaponHack - Simples -
Rhayziin - 31.08.2012
Quote:
Originally Posted by s4kuL
Valeu  Reputation e sempre bem vinda em pessoal 
|
Gostou da reputada que eu dei em vocк? aloka!
Re: AntiWeaponHack - Simples -
s4kuL - 31.08.2012
Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Gostou da reputada que eu dei em vocк? aloka!
|
Valeu manow
@Off
Uii, deixa sу entre nois dois..
Re: AntiWeaponHack - Simples -
Maklister - 31.08.2012
Nice
+ rep
Re: AntiWeaponHack - Simples -
leonardo1434 - 31.08.2012
Serio manolo? tu chama isto de tutorial?
Pra mim isso dai й cуdigo ъtil, e tambйm jб existem vбrios.
Re: AntiWeaponHack - Simples -
GhosT_[] - 31.08.2012
Parabйns

.Mais prefiro o meu
AntiWeaponHack