28.08.2012, 21:42
Bem, vocк deve que iria querer me chingar certo? й mandar usar o search... rs
Estou a procura de um Sistema diferente por exemplo:
* Uma Suposiзгo: O player da Groove estб andando й vк um carro dos Ballas parado porem ele nгo e da org
entгo ele nгo vai andar, mesmo com motor ligado pois nгo й da org. (Chaves)
O que eu quero? Por exemplo: Sou da Groove estou passando por uma GangZone e vejo um carro dos
Ballas ligado, nisso eu pego o carro й ando nele ( nгo sei como posso criar essa funзгo no sistema de engine )
OBS: Somente se ele estiver com o motor LIGADO, com o motor desligado se um player sem as chaves tentar ligar o veiculo й para dar o erro das Chaves... isso e praticamente um pedido pois nгo tenho nem uma noзгo de como fazer isso : estou tentando fazer isso em cima deste sistema do gabrielbnv
Estou a procura de um Sistema diferente por exemplo:
* Uma Suposiзгo: O player da Groove estб andando й vк um carro dos Ballas parado porem ele nгo e da org
entгo ele nгo vai andar, mesmo com motor ligado pois nгo й da org. (Chaves)
O que eu quero? Por exemplo: Sou da Groove estou passando por uma GangZone e vejo um carro dos
Ballas ligado, nisso eu pego o carro й ando nele ( nгo sei como posso criar essa funзгo no sistema de engine )
OBS: Somente se ele estiver com o motor LIGADO, com o motor desligado se um player sem as chaves tentar ligar o veiculo й para dar o erro das Chaves... isso e praticamente um pedido pois nгo tenho nem uma noзгo de como fazer isso : estou tentando fazer isso em cima deste sistema do gabrielbnv
pawn Код:
if (strcmp("/motoron", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
motor[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {2F991A}Ligado!");
}
}
}
if (strcmp("/motoroff", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
motor[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {E31919}Desligado!");
}
}
}