[Ajuda] Timer para teleporte

eae galera blz queria saber como posso fazer um timer para um teleporte pq tipo quando a pessoa vai pro tele ela cai na agua pq os objetos nao carregou ;/

aa e outra duvida tbm o bCMD usa #pragma unused params ?
Reply

timer?
Faзa assim se quiser:
- No comando de tele, na parte "SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);", coloque: SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+3);
Isso farб com que o player caia de uma altura que dк tempo de carregar os objetos.

Se ainda quiser o timer:
pawn Код:
//No inнcio do GM
forward Teleporte(playerid);

//No comando
SetTimerEx("Teleporte", 2000, false, "u", playerid); // Teletransportarб o player em 2 segundos

//Final do GM
public Teleporte(playerid)
{
      SetPlayerPos(playerid, Pos X, Pos Y, Pos Z+3); // segundo meu conselho, pois o timer nгo irб ajudar vocк
      SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк foi teletransportado);
      return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by [XPG]MarlonCS
Посмотреть сообщение
timer?
Faзa assim se quiser:
- No comando de tele, na parte "SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);", coloque: SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+3);
Isso farб com que o player caia de uma altura que dк tempo de carregar os objetos.

Se ainda quiser o timer:
pawn Код:
//No inнcio do GM
forward Teleporte(playerid);

//No comando
SetTimerEx("Teleporte", 2000, false, "u", playerid); // Teletransportarб o player em 2 segundos

//Final do GM
public Teleporte(playerid)
{
      SetPlayerPos(playerid, Pos X, Pos Y, Pos Z+3); // segundo meu conselho, pois o timer nгo irб ajudar vocк
      SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк foi teletransportado);
      return 1;
}
valew cara +rep vai me ajuda muito com isso nem sabia kk ¬¬ sabe me dizer se bcmd usa #pragma unused params ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Math3us
Посмотреть сообщение
valew cara +rep vai me ajuda muito com isso nem sabia kk ¬¬ sabe me dizer se bcmd usa #pragma unused params ?
Nunca usei bcmd kkkk
Uso o zcmd, que й idкntico e usa sim.
Tenta, provavelmente funciona.
Reply

"unused" = nгo usado, ou seja, serve para nгo aparecer o warning que algo nгo estб sendo usado.

Sobre o settimerex, nгo irб funcionar jб que da na mesma coisa que teleporta-los diretamente, o recomendado seria congelar o jogador e depois descongelar assim evitando que ele caia.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)