Timer para teleporte -
Math3us - 16.08.2012
eae galera blz queria saber como posso fazer um timer para um teleporte pq tipo quando a pessoa vai pro tele ela cai na agua pq os objetos nao carregou ;/
aa e outra duvida tbm o bCMD usa #pragma unused params ?
Re: Timer para teleporte -
[XPG]MarlonCS - 16.08.2012
timer?
Faзa assim se quiser:
- No comando de tele, na parte "SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);", coloque: SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+3);
Isso farб com que o player caia de uma altura que dк tempo de carregar os objetos.
Se ainda quiser o timer:
pawn Код:
//No inнcio do GM
forward Teleporte(playerid);
//No comando
SetTimerEx("Teleporte", 2000, false, "u", playerid); // Teletransportarб o player em 2 segundos
//Final do GM
public Teleporte(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, Pos X, Pos Y, Pos Z+3); // segundo meu conselho, pois o timer nгo irб ajudar vocк
SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк foi teletransportado);
return 1;
}
Math3us - 16.08.2012
Quote:
Originally Posted by [XPG]MarlonCS
timer?
Faзa assim se quiser:
- No comando de tele, na parte "SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);", coloque: SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+3);
Isso farб com que o player caia de uma altura que dк tempo de carregar os objetos.
Se ainda quiser o timer:
pawn Код:
//No inнcio do GM forward Teleporte(playerid);
//No comando SetTimerEx("Teleporte", 2000, false, "u", playerid); // Teletransportarб o player em 2 segundos
//Final do GM public Teleporte(playerid) { SetPlayerPos(playerid, Pos X, Pos Y, Pos Z+3); // segundo meu conselho, pois o timer nгo irб ajudar vocк SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк foi teletransportado); return 1; }
|
valew cara +rep vai me ajuda muito com isso nem sabia kk ¬¬ sabe me dizer se bcmd usa #pragma unused params ?
AW: Re: Timer para teleporte -
[XPG]MarlonCS - 16.08.2012
Quote:
Originally Posted by Math3us
valew cara +rep vai me ajuda muito com isso nem sabia kk ¬¬ sabe me dizer se bcmd usa #pragma unused params ?
|
Nunca usei bcmd kkkk
Uso o zcmd, que й idкntico e usa sim.
Tenta, provavelmente funciona.
leonardo1434 - 16.08.2012
"unused" = nгo usado, ou seja, serve para nгo aparecer o warning que algo nгo estб sendo usado.
Sobre o settimerex, nгo irб funcionar jб que da na mesma coisa que teleporta-los diretamente, o recomendado seria congelar o jogador e depois descongelar assim evitando que ele caia.