[Off] DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles?

Eae, Alguem joga DayZ ou Minecraft?
Reply

Acho mais fбcil perguntar quem nгo joga Minecraft skaopskap, eu jogo Mine ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Acho mais fбcil perguntar quem nгo joga Minecraft skaopskap, eu jogo Mine ^^

Hahahahha, Verdade, So viciado em Mine

Ta afim de joga junto Online?
Reply

Minecraft й muito ruim, como aquele negуcio faz fama? Sem contar que trava demais para "qualidade" do jogo, foi mal feito.
Reply

Quote:
Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
Посмотреть сообщение
Hahahahha, Verdade, So viciado em Mine

Ta afim de joga junto Online?
Nem nem, to sem placa de vнdeo e mine vai laga d+.

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Minecraft й muito ruim, como aquele negуcio faz fama? Sem contar que trava demais para "qualidade" do jogo, foi mal feito.
Mine trava pra quem tem PC ruim, ele й um jogo muito aberto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nem nem, to sem placa de vнdeo e mine vai laga d+.

Mine trava pra quem tem PC ruim, ele й um jogo muito aberto.
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.

GTA San Andreas й um mapa enorme e nem por isto deixa de travar, dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.

Quote:
Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
Посмотреть сообщение
Trava? Nгo sabem configurar kkk
Mais um ponto negativo, um jogo que se preze deveria jб vir configurado correto.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.
Claro que й, o mapa й infinito u_U

Mine possъi um gerador de estruturas, tudo randomizado

Existem alguns mods que corrigem essas paradas de lag do mine, como o optfine, ele retira uma pб de bug e ainda adciona mais funзхes como reduzir as particulas, aumentar alocaзгo etc.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.

GTA San Andreas й um mapa enorme e nem por isto deixa de travar, dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.

Mais um ponto negativo, um jogo que se preze deveria jб vir configurado correto.

Sim, Mas uso Texture Pack em HD, Ai fica zika
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Bruno, o minecraft foi criado para quem curte de LEGO e quem curte de criar coisas, eles quiseram voltar ao tempo antigo que tinha aqueles jogos com pixeis muito grande e caso vc nгo conheзa existe uma arte chamada pixelArt, entгo nгo fale merda sobre os grбficos.

Sobre a Engine do mincraft vocк tem razгo, minecraft tem coisas mal feitas e usa muito memoria para um jogo com tгo poucos grбficos.

Quote:
Посмотреть сообщение
Interessante, por isto digo. Os desenvolvedores original nгo pensaram bem antes de fazer o jogo. Nгo adianta defender, й mal otimizado a estrutura do mapa.
Cada um gosta de defender, bruno larga de ser o fodгo mano, se vocк й tгo fodгo faz um minecraft melhor entгo, mas sabe, no meio disto tudo o minecraft tem cerca de 15 milhхes de pessoas que compram o jogo e cada jogo custa 15$ isso da cerca 225 milhхes de dуlares, entгo viu, pode ser um lixo, mas 15 milhхes de pessoas jб o compraram.

Sabe porque eles gostam de minecraft, por ser um jogo livre e sem objetivo onde a criaзгo vem a cima de tudo, a maioria dos vнdeos no *******, os caras que fazem survivor acabam por fazer grandes criaзхes e tals й isso que leva a galera a gostar do minecraft, os grбficos foi apenas o estilo "Lego" que eles optaram por escolher.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Concordo totalmente.
Um amigo meu me chamou pra jogar uma vez, eu me arrependi de baixar e me deu uma vontade de matar ele. Ow joguinho chato, pelo amor de Deus...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)