DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
CorTheZ_OwneeD - 05.08.2012
Eae, Alguem joga DayZ ou Minecraft?
Re: DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
Kuddy - 05.08.2012
Acho mais fбcil perguntar quem nгo joga Minecraft skaopskap, eu jogo Mine ^^
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Acho mais fбcil perguntar quem nгo joga Minecraft skaopskap, eu jogo Mine ^^
|
Hahahahha, Verdade, So viciado em Mine
Ta afim de joga junto Online?
Respuesta: DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
ipsBruno - 05.08.2012
Minecraft й muito ruim, como aquele negуcio faz fama? Sem contar que trava demais para "qualidade" do jogo, foi mal feito.
Kuddy - 05.08.2012
Quote:
Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
Hahahahha, Verdade, So viciado em Mine
Ta afim de joga junto Online?
|
Nem nem, to sem placa de vнdeo e mine vai laga d+.
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Minecraft й muito ruim, como aquele negуcio faz fama? Sem contar que trava demais para "qualidade" do jogo, foi mal feito.
|
Mine trava pra quem tem PC ruim, ele й um jogo muito aberto.
Respuesta: Re: DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
ipsBruno - 05.08.2012
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Nem nem, to sem placa de vнdeo e mine vai laga d+.
Mine trava pra quem tem PC ruim, ele й um jogo muito aberto.
|
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.
GTA San Andreas й um mapa enorme e nem por isto deixa de travar, dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.
Quote:
Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
Trava? Nгo sabem configurar kkk
|
Mais um ponto negativo, um jogo que se preze deveria jб vir configurado correto.
Re: Respuesta: Re: DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
Kuddy - 05.08.2012
Quote:
dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.
|
Claro que й, o mapa й infinito u_U
Mine possъi um gerador de estruturas, tudo randomizado
Existem alguns mods que corrigem essas paradas de lag do mine, como o optfine, ele retira uma pб de bug e ainda adciona mais funзхes como reduzir as particulas, aumentar alocaзгo etc.
Quote:
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.
GTA San Andreas й um mapa enorme e nem por isto deixa de travar, dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira.
Mais um ponto negativo, um jogo que se preze deveria jб vir configurado correto.
|
Sim, Mas uso Texture Pack em HD, Ai fica zika
RebeloX - 05.08.2012
Quote:
|
Bruno, o minecraft foi criado para quem curte de LEGO e quem curte de criar coisas, eles quiseram voltar ao tempo antigo que tinha aqueles jogos com pixeis muito grande e caso vc nгo conheзa existe uma arte chamada pixelArt, entгo nгo fale merda sobre os grбficos.
Sobre a Engine do mincraft vocк tem razгo, minecraft tem coisas mal feitas e usa muito memoria para um jogo com tгo poucos grбficos.
Quote:
Interessante, por isto digo. Os desenvolvedores original nгo pensaram bem antes de fazer o jogo. Nгo adianta defender, й mal otimizado a estrutura do mapa.
|
Cada um gosta de defender, bruno larga de ser o fodгo mano, se vocк й tгo fodгo faz um minecraft melhor entгo, mas sabe, no meio disto tudo o minecraft tem cerca de 15 milhхes de pessoas que compram o jogo e cada jogo custa 15$ isso da cerca 225 milhхes de dуlares, entгo viu, pode ser um lixo, mas 15 milhхes de pessoas jб o compraram.
Sabe porque eles gostam de minecraft, por ser um jogo livre e sem objetivo onde a criaзгo vem a cima de tudo, a maioria dos vнdeos no *******, os caras que fazem survivor acabam por fazer grandes criaзхes e tals й isso que leva a galera a gostar do minecraft, os grбficos foi apenas o estilo "Lego" que eles optaram por escolher.
Re: Respuesta: DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles? -
humildadeforever - 05.08.2012
Quote:
|
Concordo totalmente.
Um amigo meu me chamou pra jogar uma vez, eu me arrependi de baixar e me deu uma vontade de matar ele. Ow joguinho chato, pelo amor de Deus...