[FilterScript] ReDKiiL Blindagem Sytem
#1

Ia pessoal

Red aqui

Hoje eu fiz um fs a pedido de um manolo gabrielloko157

й um Sistema de Blindagem
O veiculo sofre dano na Blindagem e vai acabando! quando chegar a 0 comeзar a comer a vida do Veiculo!

Algumas print's:



Nunca edite esse fs sem minha autorizaзгo!

Creditos:
Toribio - ProgressBar
Eu - FS

Download

Para compilar esse fs vocк precisa da include Progress Bar

FS Protegido Por Direito Autoral
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#2

Bacana, parabйns RedBiba rsrs.
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#3

Quote:
Originally Posted by Luciano*
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Bacana, parabйns RedBiba rsrs.
Obrigado

@off
Vocк me ama!
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#4

Legal!
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#5

/\ Mod faz isso?

@Topic
Legal man gostei da proguess bar -q
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#6

Otimo usa dessa include ^^ ficou bom,da um incrementada com umas cores
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#7

Parabйns, filterscript bonitinha. Sу endente melhor, olha linha 64 ..
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#8

Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.
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#9

Quote:
Originally Posted by paulor
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Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.
Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
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#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
Nгo vei... Basta ele deixar do mesmo jeito e enves de BlindInfo[vehicleid][Blind]--; ele colocaria assim: BlindInfo[vehicleid][Blind] -= amount;.

Uma coisa desnecessбria vei.

pawn Код:
for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[o][TDS]);
    HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[o][BarS]);
}

//Poderia ter feito assim:

TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][TDS]);
HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BarS]);
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