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[FilterScript] ReDKiiL Blindagem Sytem - Printable Version

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ReDKiiL Blindagem Sytem - ReDKiiL - 30.07.2012

Ia pessoal

Red aqui

Hoje eu fiz um fs a pedido de um manolo gabrielloko157

й um Sistema de Blindagem
O veiculo sofre dano na Blindagem e vai acabando! quando chegar a 0 comeзar a comer a vida do Veiculo!

Algumas print's:



Nunca edite esse fs sem minha autorizaзгo!

Creditos:
Toribio - ProgressBar
Eu - FS

Download

Para compilar esse fs vocк precisa da include Progress Bar

FS Protegido Por Direito Autoral



Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem - Luciano* - 30.07.2012

Bacana, parabйns RedBiba rsrs.


Re: Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem - ReDKiiL - 30.07.2012

Quote:
Originally Posted by Luciano*
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Bacana, parabйns RedBiba rsrs.
Obrigado

@off
Vocк me ama!


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - DevilDeaD - 30.07.2012

Legal!


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - Edu33 - 30.07.2012

/\ Mod faz isso?

@Topic
Legal man gostei da proguess bar -q


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - WaGnerLiima - 30.07.2012

Otimo usa dessa include ^^ ficou bom,da um incrementada com umas cores


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - ipsBruno - 30.07.2012

Parabйns, filterscript bonitinha. Sу endente melhor, olha linha 64 ..


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - paulor - 30.07.2012

Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - ipsBruno - 30.07.2012

Quote:
Originally Posted by paulor
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Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.
Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida


Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - paulor - 31.07.2012

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
Nгo vei... Basta ele deixar do mesmo jeito e enves de BlindInfo[vehicleid][Blind]--; ele colocaria assim: BlindInfo[vehicleid][Blind] -= amount;.

Uma coisa desnecessбria vei.

pawn Код:
for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[o][TDS]);
    HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[o][BarS]);
}

//Poderia ter feito assim:

TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][TDS]);
HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BarS]);