[FilterScript] ReDKiiL Blindagem Sytem - Printable Version
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ReDKiiL Blindagem Sytem -
ReDKiiL - 30.07.2012
Ia pessoal
Red aqui
Hoje eu fiz um fs a pedido de um manolo
gabrielloko157
й um Sistema de Blindagem
O veiculo sofre dano na Blindagem e vai acabando! quando chegar a 0 comeзar a comer a vida do Veiculo!
Algumas print's:
Nunca edite esse fs sem minha autorizaзгo!
Creditos:
Toribio - ProgressBar
Eu - FS
Download
Para compilar esse fs vocк precisa da include Progress Bar
FS Protegido Por Direito Autoral
Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem -
Luciano* - 30.07.2012
Bacana, parabйns RedBiba rsrs.
Re: Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem -
ReDKiiL - 30.07.2012
Quote:
Originally Posted by Luciano*
Bacana, parabйns RedBiba rsrs.
|
Obrigado
@off
Vocк me ama!
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
DevilDeaD - 30.07.2012
Legal!
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
Edu33 - 30.07.2012
/\ Mod faz isso?
@Topic
Legal man gostei da proguess bar -q
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
WaGnerLiima - 30.07.2012
Otimo usa dessa include ^^ ficou bom,da um incrementada com umas cores
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
ipsBruno - 30.07.2012
Parabйns, filterscript bonitinha. Sу endente melhor, olha linha 64 ..
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
paulor - 30.07.2012
Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
ipsBruno - 30.07.2012
Quote:
Originally Posted by paulor
Poderia ter usado a FunctionEdit, a CallBack dela OnVehicleDamageStatus tem o parвmetro amount que representa quanto o veiculo sofreu de dano, ficaria melhor! Mais ta bem legal.
|
Teria que tirar vida do veнculo, entгo.
Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem -
paulor - 31.07.2012
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
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Nгo vei... Basta ele deixar do mesmo jeito e enves de
BlindInfo[vehicleid][Blind]--; ele colocaria assim:
BlindInfo[vehicleid][Blind] -= amount;.
Uma coisa desnecessбria vei.
pawn Код:
for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[o][TDS]);
HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[o][BarS]);
}
//Poderia ter feito assim:
TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][TDS]);
HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BarS]);