[Projeto] 4Fun Avanзado.

Olб galera, Como vгo?

Entгo, Estou pensando em fazer um 4Fun em um estilo diferente, Mais Avanзado, Com mais coisas, E assim por diante,

Sei que vгo perguntar.

"A mais que tipo seria o Avanзado?"

Seria com TextDraws, Inovando bastante, Fazendo coisas que ninguйm nunca viu, Juntando, Drift, DM, FreeRoam, Mini-Games e muito mais, Entгo quem estiver interessado posta ae.

Preciso de um Scripter bom, E um ou dois Mappers bons, Tava pensando para Mapper o Kuddy, Pois ele й уtimo.

Entгo quem estiver interessado posta ae *-*

Fuiz
Reply

oksvc esta querendo ajuda para um server de dm < ?
isso ae que vc citou de inovador ja tem em todos!

foi mal ae pela sinceridade mais desse jeito ae que vc citou sera apenas mais um dm no samp e outra eu aprendi uma coisa quer o server o que vale e o dono nao importa o gm ja vi server otimos com 0
e server com gm daquele modelo da net cheios entao o que faz e o dono nao gm se vc for um dono de boa com os players sempre tera servidores cheios!
Reply

Eu posso entrar como Mapper.
Reply

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
oksvc esta querendo ajuda para um server de dm < ?
isso ae que vc citou de inovador ja tem em todos!

foi mal ae pela sinceridade mais desse jeito ae que vc citou sera apenas mais um dm no samp e outra eu aprendi uma coisa quer o server o que vale e o dono nao importa o gm ja vi server otimos com 0
e server com gm daquele modelo da net cheios entao o que faz e o dono nao gm se vc for um dono de boa com os players sempre tera servidores cheios!
Ok, Obrigado pela sinceridade

Para vocк, Se imagina como player, Oque seria otimo para vocк? Oque seria inovador?
Reply

Eu que sou o FanNatico dos freeroam nгo posse deixar passar baixo

Quantas vesses vou falar 'FreeRoam' й um modo que contem tudo!!!! Drift, DM, Mini-Games , 4Fun... todos modos em geral

Entгo se resume quando vai falar a um sv de freeroam...

@topic eu irei abrir um server de freeroam tbm se quiser podemos conversar me add msn
Reply

Quote:
Originally Posted by RStyle
Посмотреть сообщение
Eu posso entrar como Mapper.

Manda algum projeto seu ae?

Galera, Quital Mini-Games? So Mini-Games?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas Carneiro™
Ok, Obrigado pela sinceridade

Para vocк, Se imagina como player, Oque seria otimo para vocк? Oque seria inovador?
1 na minha opiniao nao coloque aquelas armas que todos tem que sao aquelas 12 grande que demora 2 anos para atirar

2 quantas menas bombas melhores
3 arenas como desert o de sempre
4 a maioria e em las venturas eu acho uma boa ideia pegar uma parte de los santos e fazer
5 dica poderia colocar o /avenida naquela avenida da praia
6 faзa tudo caro assim o player tera que lutar para ganhar grana
7 texdraw > o velho e simples marcador de ping ,fps, spree
8 e se vc quiser fazer algo top de linha poderia fazer meio rpg tb add umas mansoes para vip
assim se vc interessa em grana $ talvez alguem compre por que todo mundo sabe que pagar host para o povao joga de graзa e foda para quem tem condiзao e de boa mais quem naao tem aperta!
Reply

Ok Billy, E para Mini-Games? So Mini-Games? Para vocк oque inovaria?
Reply

para falar a verdade eu nem jogo mini games
eu gosto mesmo e de arenas fazer bugs 2-2-2 etc
Reply

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
para falar a verdade eu nem jogo mini games
eu gosto mesmo e de arenas fazer bugs 2-2-2 etc

Mini-Games = DM, Race, TDM,

^^
Reply