4Fun Avanзado. -
Lucas Carneiro™ - 27.07.2012
Olб galera, Como vгo?
Entгo, Estou pensando em fazer um 4Fun em um estilo diferente, Mais Avanзado, Com mais coisas, E assim por diante,
Sei que vгo perguntar.
"A mais que tipo seria o Avanзado?"
Seria com TextDraws, Inovando bastante, Fazendo coisas que ninguйm nunca viu, Juntando, Drift, DM, FreeRoam, Mini-Games e muito mais, Entгo quem estiver interessado posta ae.
Preciso de um Scripter bom, E um ou dois Mappers bons, Tava pensando para Mapper o Kuddy, Pois ele й уtimo.
Entгo quem estiver interessado posta ae *-*
Fuiz
AW: 4Fun Avanзado. -
billy the kid - 27.07.2012
oksvc esta querendo ajuda para um server de dm < ?
isso ae que vc citou de inovador ja tem em todos!
foi mal ae pela sinceridade mais desse jeito ae que vc citou sera apenas mais um dm no samp e outra eu aprendi uma coisa quer o server o que vale e o dono nao importa o gm ja vi server otimos com 0
e server com gm daquele modelo da net cheios entao o que faz e o dono nao gm se vc for um dono de boa com os players sempre tera servidores cheios!
Re: 4Fun Avanзado. -
RStyle - 27.07.2012
Eu posso entrar como Mapper.
Re: AW: 4Fun Avanзado. -
Quote:
Originally Posted by billy the kid
oksvc esta querendo ajuda para um server de dm < ?
isso ae que vc citou de inovador ja tem em todos!
foi mal ae pela sinceridade mais desse jeito ae que vc citou sera apenas mais um dm no samp e outra eu aprendi uma coisa quer o server o que vale e o dono nao importa o gm ja vi server otimos com 0
e server com gm daquele modelo da net cheios entao o que faz e o dono nao gm se vc for um dono de boa com os players sempre tera servidores cheios!
|
Ok, Obrigado pela sinceridade
Para vocк, Se imagina como player, Oque seria otimo para vocк? Oque seria inovador?
Schocc - 27.07.2012
Eu que sou o FanNatico dos freeroam nгo posse deixar passar baixo
Quantas vesses vou falar 'FreeRoam' й um modo que contem tudo!!!! Drift, DM, Mini-Games , 4Fun... todos modos em geral
Entгo se resume quando vai falar a um sv de freeroam...
@topic eu irei abrir um server de freeroam tbm se quiser podemos conversar me add msn
Quote:
Originally Posted by RStyle
Eu posso entrar como Mapper.
|
Manda algum projeto seu ae?
Galera, Quital Mini-Games? So Mini-Games?
Quote:
Originally Posted by Lucas Carneiro™
Ok, Obrigado pela sinceridade
Para vocк, Se imagina como player, Oque seria otimo para vocк? Oque seria inovador?
|
1 na minha opiniao nao coloque aquelas armas que todos tem que sao aquelas 12 grande que demora 2 anos para atirar
2 quantas menas bombas melhores
3 arenas como desert o de sempre
4 a maioria e em las venturas eu acho uma boa ideia pegar uma parte de los santos e fazer
5 dica poderia colocar o /avenida naquela avenida da praia
6 faзa tudo caro assim o player tera que lutar para ganhar grana
7 texdraw > o velho e simples marcador de ping ,fps, spree
8 e se vc quiser fazer algo top de linha poderia fazer meio rpg tb add umas mansoes para vip
assim se vc interessa em grana $ talvez alguem compre por que todo mundo sabe que pagar host para o povao joga de graзa e foda para quem tem condiзao e de boa mais quem naao tem aperta!
Ok Billy, E para Mini-Games? So Mini-Games? Para vocк oque inovaria?
para falar a verdade eu nem jogo mini games
eu gosto mesmo e de arenas fazer bugs 2-2-2 etc
Re: AW: 4Fun Avanзado. -
Quote:
Originally Posted by billy the kid
para falar a verdade eu nem jogo mini games
eu gosto mesmo e de arenas fazer bugs 2-2-2 etc
|
Mini-Games = DM, Race, TDM,