[Ajuda] OnPlayerDisconnect
#1

Bem Galera baixei um GM da net para pegar uma base de algumas CallBack e me deparei com a repetiзгo do OnPlayerSave(playerid); na CallBack OnPlayerDisconnect.
Por isso venho postar minha duvida isso й necessбrio ou estб a +(fora do necessбrio) ?

pawn Код:
//Comeзo da CallBack OnPlayerdisconnect

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    TextDrawDestroy(Text:FilaAtendimentoText[playerid]);
    TextDrawDestroy(Text:TempoAtendimento2Text[playerid]);
    KillTimer(timer[playerid]);
    FilaAtendimento[playerid] = 999;
    TempoAtendimento2[playerid] = 0;
    OnPlayerSave(playerid); // -------------- Aqui a 1Є
    KillTimer(tempotd[playerid]);
    new caller = Mobile[playerid];
    OnPlayerSave(playerid); // ------------Como podem ver tem 2
Reply
#2

provavelmente nгo, jб que o onplayerdisconnect й chamado ao jogador disconectar entгo й sem sentindo salvar 2 vezes a mesma coisa.
Reply
#3

Muito Obrigado leonardo, eu tbm estava achando estranhu
Muito Obrigado msm.
Reply
#4

Essa callback, provavelmente, й do sistema de registro do gm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)