[Ajuda] Todos os objetos no meu GameMode sumiram!
#1

nгo sei porque mais tudo sumiu eu sу estavб mudando a area de umas pickup's eu acho que sumiram antes mais sу depois que eu vi eagora? me ajudam por favor
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#2

Se nao Estiver No

OnGameModeInt

Fudeu mano, Voce deve ter apagado ou colocado em outro local,
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#3

Ixi cara pior que ta sim mais nгo aparece porque?
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#4

atualiza os plugin...
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#5

para qual versгo?

Edit@

aqui tem um warning bem suspeito serб ele?

warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
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#6

Sim, й ele. Vocк estб com dois OnGameModeInit em um cуdigo.

Coloque o cуdigo de um na outra e apaga o "um":

Exemplo:
pawn Код:
public OnGameModeInit() {
   print("oi");
   return 1;
}
o codigo й print("oi"); entгo vocк pega este print("oi"); e coloca na outra OnGameModeInit:

Ficando
pawn Код:
public OnGameModeInit() {
   // varios codigos aqui na 2
   print("oi");
   // coloca antes deste return que aparece no final
   return true;
}
Apуs isto, delete a primeira ONGAMEMODEINIT.
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#7

Exatamente..

Pois pensei que voce tivesse apagadou ou colocado fora da GameModeInt
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#8

Mis nгo tem dois gamemodeinit e nгo to consigundo fazer isso :\

qual quer coisa ta aqui:
pawn Код:
//------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnGameModeInit()
{
    getdate(v[0], v[1], v[2]);
    gettime(v[3], v[4], v[5]);
    print("\n---------------------------------------------------------");
    printf("Server Ligado: [%02d/%02d/%d %02d:%02d:%02d]", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5]);
    print("---------------------------------------------------------\n");
//  synctimer = SetTimer("SyncUp", 60000, 1);
    /*minhafuncao("uvcqa");
    minhafuncao("uvkqa");*/

    EnableStuntBonusForAll(0);
    SetHora();
    print("-----------------------------");
    print("*** GM - BCP RPG Iniciado ***");
    print("-----------------------------");
//=====================================[INFOORG]================================//
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#9

pegue tudo oque esta na sua 2 OnGameModeInit e cole tudo oque ouver dentro das {} e cole na sua primeira OnGameModeInit
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    //aqui voce coloca todas as funзхes que estava na outra OnGameModeInit
}
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#10

Mis nгo tem dois gamemodeinit e nгo to consigundo fazer isso :\

qual quer coisa ta aqui:
pawn Код:
//------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnGameModeInit()
{
    getdate(v[0], v[1], v[2]);
    gettime(v[3], v[4], v[5]);
    print("\n---------------------------------------------------------");
    printf("Server Ligado: [%02d/%02d/%d %02d:%02d:%02d]", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5]);
    print("---------------------------------------------------------\n");
//  synctimer = SetTimer("SyncUp", 60000, 1);
    /*minhafuncao("uvcqa");
    minhafuncao("uvkqa");*/

    EnableStuntBonusForAll(0);
    SetHora();
    print("-----------------------------");
    print("*** GM - BCP RPG Iniciado ***");
    print("-----------------------------");
//=====================================[INFOORG]================================//
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