SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Todos os objetos no meu GameMode sumiram! (/showthread.php?tid=358909)



Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - dhiogo3d - 12.07.2012

nгo sei porque mais tudo sumiu eu sу estavб mudando a area de umas pickup's eu acho que sumiram antes mais sу depois que eu vi eagora? me ajudam por favor


Re: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - Maklister - 12.07.2012

Se nao Estiver No

OnGameModeInt

Fudeu mano, Voce deve ter apagado ou colocado em outro local,


Respuesta: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - dhiogo3d - 12.07.2012

Ixi cara pior que ta sim mais nгo aparece porque?


Re: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - WaGnerLiima - 12.07.2012

atualiza os plugin...


Respuesta: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - dhiogo3d - 12.07.2012

para qual versгo?

Edit@

aqui tem um warning bem suspeito serб ele?

warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")


Respuesta: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - ipsBruno - 12.07.2012

Sim, й ele. Vocк estб com dois OnGameModeInit em um cуdigo.

Coloque o cуdigo de um na outra e apaga o "um":

Exemplo:
pawn Код:
public OnGameModeInit() {
   print("oi");
   return 1;
}
o codigo й print("oi"); entгo vocк pega este print("oi"); e coloca na outra OnGameModeInit:

Ficando
pawn Код:
public OnGameModeInit() {
   // varios codigos aqui na 2
   print("oi");
   // coloca antes deste return que aparece no final
   return true;
}
Apуs isto, delete a primeira ONGAMEMODEINIT.


Re: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - Maklister - 12.07.2012

Exatamente..

Pois pensei que voce tivesse apagadou ou colocado fora da GameModeInt


Respuesta: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - dhiogo3d - 12.07.2012

Mis nгo tem dois gamemodeinit e nгo to consigundo fazer isso :\

qual quer coisa ta aqui:
pawn Код:
//------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnGameModeInit()
{
    getdate(v[0], v[1], v[2]);
    gettime(v[3], v[4], v[5]);
    print("\n---------------------------------------------------------");
    printf("Server Ligado: [%02d/%02d/%d %02d:%02d:%02d]", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5]);
    print("---------------------------------------------------------\n");
//  synctimer = SetTimer("SyncUp", 60000, 1);
    /*minhafuncao("uvcqa");
    minhafuncao("uvkqa");*/

    EnableStuntBonusForAll(0);
    SetHora();
    print("-----------------------------");
    print("*** GM - BCP RPG Iniciado ***");
    print("-----------------------------");
//=====================================[INFOORG]================================//



Re: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - [BOPE]Seu._.Madruga - 12.07.2012

pegue tudo oque esta na sua 2 OnGameModeInit e cole tudo oque ouver dentro das {} e cole na sua primeira OnGameModeInit
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    //aqui voce coloca todas as funзхes que estava na outra OnGameModeInit
}



Respuesta: Todos os objetos no meu GameMode sumiram! - dhiogo3d - 12.07.2012

Mis nгo tem dois gamemodeinit e nгo to consigundo fazer isso :\

qual quer coisa ta aqui:
pawn Код:
//------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnGameModeInit()
{
    getdate(v[0], v[1], v[2]);
    gettime(v[3], v[4], v[5]);
    print("\n---------------------------------------------------------");
    printf("Server Ligado: [%02d/%02d/%d %02d:%02d:%02d]", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5]);
    print("---------------------------------------------------------\n");
//  synctimer = SetTimer("SyncUp", 60000, 1);
    /*minhafuncao("uvcqa");
    minhafuncao("uvkqa");*/

    EnableStuntBonusForAll(0);
    SetHora();
    print("-----------------------------");
    print("*** GM - BCP RPG Iniciado ***");
    print("-----------------------------");
//=====================================[INFOORG]================================//