07.07.2012, 05:58
ai gente, estou com 1 duvida, й possivel criar o comando /orgs sem INFOORG [tipo, mostrar os lideres, mesmo os lideres off-line]
ai gente, estou com 1 duvida, й possivel criar o comando /orgs sem INFOORG [tipo, mostrar os lideres, mesmo os lideres off-line]
|
tem algum jeito mais simples?? tipo, somente pra mostra os lideres ON e OFF e sem a parte de membros, sem modificar nada nos comandos, ou assim que der lider de tal org, criar um arquivo em alguma pasta com o nome da org e dentro fica o nome do lider e criar o comando apartir disso.
|
Sim.. tкm sim.. poderia gravar o nome deles num arquivo, criar um loop pra ver quem й lider.. etc.. inъmeras possibilidades. inclusive deixar de preguiзa e criar o infoorg. !! ¬¬ tenta fazer ai.. se num der posta ^^ ![]() |
Jб criei um sistema parecido(concessionбria),
exibindo informaзoes mesmo com o player off-line, Aґte eu achar o caminho certo, fiquei vбrios dias pensando em uma lуgica.. O carinha pode achar que й fбcil criar, pois ele apenas cria os arquivos e verifica se tб online e pega as informaзхes do mesmo.. Mбs quando comeзa a fazer, o cara irб desistir, porque terб que fazer um cуdigo limpo, funcional e nгo prejudicial em nenhuma parte do Servidor. Em outras palavras, para um novato й complexo ao extremo. Mаaaaas, se vocк sabe/usa MySQL vocк terб uma pequena vantagem das funзхes do memso. |
Sim verdade, hehe povo penзa que й facil.. mais quando pega no vamo vк de verdade descobre que nгo й bem simples. mais com MySQL, jб й bem mais simples. mais como vc disse tem q saber usar tbm hehe ![]() MySQL, й uns parametros aqui, outros ali, um select fron table e ja era ^^ -q ![]() Boa sorte. |