[Pedido] Qual o tempo do OnPlayerUpdate?
#1

Olб, Esqueci o tempo do OnPlayerUpdate, Nгo lembro se tem, e se tiver, Hб como alterar?
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#2

O OnPlayerUpdate й chamado na frequencia de tempo em que o servidor troca informaзхes com o player.
Ou seja, se vocк requisita informaзхes ao servidor 32 vezes por segundo ele atualizarб 32 vezes por segundo. Quanto maior o ping maior o tempo de resposta.(Posso estar enganado mas acredito que seja isso)
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#3

Atй onde eu sei, o onplayerupdate й chamado a cada 1/4 de segundo.
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#4

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Originally Posted by Josma_cmd
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O OnPlayerUpdate й chamado na frequencia de tempo em que o servidor troca informaзхes com o player.
Ou seja, se vocк requisita informaзхes ao servidor 32 vezes por segundo ele atualizarб 32 vezes por segundo. Quanto maior o ping maior o tempo de resposta.(Posso estar enganado mas acredito que seja isso)
Ok, Como faзo para trocar o tempo do atualizaзгo dos Dados?
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#5

Segundo minha lуgica o OnPlayerUpdate й chamado a cada Frame, tambйm posso estar errado,mais й a explicaзгo mais certa que vejo.
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#6

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Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
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Ok, Como faзo para trocar o tempo do atualizaзгo dos Dados?
Pode criar uma callback e usar um timer que a atualize na frequкncia de tempo de sua preferкncia.
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#7

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Originally Posted by Josma_cmd
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Pode criar uma callback e usar um timer que a atualize na frequкncia de tempo de sua preferкncia.

Boa Ideia !!!, Settimer no OnGameModeInit Correto?

Pode fazer para mim? Nгo estou conseguindo !

pawn Код:
if(logado[playerid] == 1)
    {
    new nome[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[256];
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LOCAL_JOGADORES, nome);
    dini_IntSet(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]);
    dini_IntSet(arquivo, "Dinheiro", PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
    dini_IntSet(arquivo, "Matou", PlayerInfo[playerid][pMatou]);
    dini_IntSet(arquivo, "Morreu", PlayerInfo[playerid][pMorreu]);
    dini_IntSet(arquivo, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
    dini_IntSet(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
    dini_IntSet(arquivo, "Admin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    dini_IntSet(arquivo, "Trabalhando", PlayerInfo[playerid][pTrabalhando]);
    dini_IntSet(arquivo, "Regras", PlayerInfo[playerid][pRegras]);
    dini_IntSet(arquivo, "VIP", PlayerInfo[playerid][pVIP]);
    dini_IntSet(arquivo, "Arena", PlayerInfo[playerid][pArena]);
    dini_IntSet(arquivo, "Area51", PlayerInfo[playerid][pArea51]);
    dini_IntSet(arquivo, "Industria", PlayerInfo[playerid][pIndustria]);
    dini_IntSet(arquivo, "Esconderijo", PlayerInfo[playerid][pEsconderijo]);
    dini_IntSet(arquivo, "JetPackDM", PlayerInfo[playerid][pJetPackDM]);
}
Por gentileza ! Quebra esse galho para mim '---'


@ Edit:

Deixa, Consegui

forward + settimer + public = Comando feito, Obrigado !
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#8

De nada.
Nгo precisa usar 256 arrays na variavel 'arquivo'.
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#9

esta callback й chamada conforme a taxa de atualizaзгo do jogador ex: se o player estiver parado nгo irб transferir nada, se comeзar a caminhar irб transmitir muitos pacotes e atualizar bastante. tambйm й chamada com a visualizaзгo de outros jogadores etc.
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