Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
CorTheZ_OwneeD - 06.07.2012
Olб, Esqueci o tempo do OnPlayerUpdate, Nгo lembro se tem, e se tiver, Hб como alterar?
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
Josma_cmd - 06.07.2012
O OnPlayerUpdate й chamado na frequencia de tempo em que o servidor troca informaзхes com o player.
Ou seja, se vocк requisita informaзхes ao servidor 32 vezes por segundo ele atualizarб 32 vezes por segundo. Quanto maior o ping maior o tempo de resposta.(Posso estar enganado mas acredito que seja isso)
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
leonardo1434 - 06.07.2012
Atй onde eu sei, o onplayerupdate й chamado a cada 1/4 de segundo.
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
CorTheZ_OwneeD - 06.07.2012
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
O OnPlayerUpdate й chamado na frequencia de tempo em que o servidor troca informaзхes com o player.
Ou seja, se vocк requisita informaзхes ao servidor 32 vezes por segundo ele atualizarб 32 vezes por segundo. Quanto maior o ping maior o tempo de resposta.(Posso estar enganado mas acredito que seja isso)
|
Ok, Como faзo para trocar o tempo do atualizaзгo dos Dados?
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
Dolby - 06.07.2012
Segundo minha lуgica o
OnPlayerUpdate й chamado a cada Frame, tambйm posso estar errado,mais й a explicaзгo mais certa que vejo.
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
Josma_cmd - 06.07.2012
Quote:
Originally Posted by CorTheZ_OwneeD
Ok, Como faзo para trocar o tempo do atualizaзгo dos Dados?
|
Pode criar uma callback e usar um timer que a atualize na frequкncia de tempo de sua preferкncia.
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
CorTheZ_OwneeD - 06.07.2012
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Pode criar uma callback e usar um timer que a atualize na frequкncia de tempo de sua preferкncia.
|
Boa Ideia !!!, Settimer no OnGameModeInit Correto?
Pode fazer para mim? Nгo estou conseguindo !
pawn Код:
if(logado[playerid] == 1)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[256];
format(arquivo, sizeof(arquivo), LOCAL_JOGADORES, nome);
dini_IntSet(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]);
dini_IntSet(arquivo, "Dinheiro", PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
dini_IntSet(arquivo, "Matou", PlayerInfo[playerid][pMatou]);
dini_IntSet(arquivo, "Morreu", PlayerInfo[playerid][pMorreu]);
dini_IntSet(arquivo, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
dini_IntSet(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
dini_IntSet(arquivo, "Admin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
dini_IntSet(arquivo, "Trabalhando", PlayerInfo[playerid][pTrabalhando]);
dini_IntSet(arquivo, "Regras", PlayerInfo[playerid][pRegras]);
dini_IntSet(arquivo, "VIP", PlayerInfo[playerid][pVIP]);
dini_IntSet(arquivo, "Arena", PlayerInfo[playerid][pArena]);
dini_IntSet(arquivo, "Area51", PlayerInfo[playerid][pArea51]);
dini_IntSet(arquivo, "Industria", PlayerInfo[playerid][pIndustria]);
dini_IntSet(arquivo, "Esconderijo", PlayerInfo[playerid][pEsconderijo]);
dini_IntSet(arquivo, "JetPackDM", PlayerInfo[playerid][pJetPackDM]);
}
Por gentileza ! Quebra esse galho para mim '---'
@ Edit:
Deixa, Consegui
forward + settimer + public = Comando feito, Obrigado !
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
Josma_cmd - 06.07.2012
De nada.
Nгo precisa usar 256 arrays na variavel 'arquivo'.
Re: Qual o tempo do OnPlayerUpdate? -
[JD]BlackFire - 06.07.2012
esta callback й chamada conforme a taxa de atualizaзгo do jogador ex: se o player estiver parado nгo irб transferir nada, se comeзar a caminhar irб transmitir muitos pacotes e atualizar bastante. tambйm й chamada com a visualizaзгo de outros jogadores etc.