[Ajuda] MP3 para varias pessoas ouvirem tem como?

tipo galera eu queria fazer um fs igual esses de mp3 eu tenho que usa o dropbox,muito bom mesmo,sу que eu queria que dece pra fazer tipo assim,o cara liga o mp3,uma caixa de som vamos dizer assim,ai quando o cara liga,todos que estiverem perto dele podem ouvir a musica q ele ta ouvindo,mais nгo faзo a minima ideia de como fazer isso,ja usei Search mais nгo achei nada do tipo,sу oq eu sei й q talvez usa esse negуcil aki:

Код:
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
pra ser mais exato pra ficar mais claro
й como um som de carro,o cara liga e quem tiveperto ouve,tem como? pq tipo com as musicas do gta normal eu consegui fazer isso usando PlayerPlaySound e colocando as coordenadas de um certo local,mais eu queria usar as musicas que eu coloquei no dropbox e que a musica acompanhace o cara o tempo todo ja q ele ta com o objeto que reproduz a musica,tem como?
Reply

um carinha queria fazer um igual , mais em um veiculo , mais poucos souberam explicar , aki eles sу iram te dar a logica e algumas funзхes que voce podera usar para fazer esse fs !
Reply

Acho que isto deve funcionar, apenas mudar as cords,distвncia e o http da mъsica.
pawn Код:
for(new i=0; i!=MAX_PLAYERS;i++)
{
   if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,distancia,cordenada1,cordenada2,cordenada3)) // Caso ele esteja em Tal ponto a funзгo abaixo serб executada.
   {
    PlayAudioStreamForPlayer(i, "qualquercoisa.mp3");
   }
}
Reply

PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls", 0.0, 0.0, 0.0, 100.0, 1);
Vermelho: Endereзo da rбdio, entre aspas.
Azul claro: Coordenadas X, Y, Z.
Roxo: Raio, no caso a mъsica seria escutada a "100 metros".

Sу que daн para vocк colocar para todos, e nгo sу para um player especнfico, teria que usar um loop.
pawn Код:
for(new pid; pid < MAX_PLAYERS; pid ++) PlayAudioStreamForPlayer(pid, "http://somafm.com/tags.pls", 0.0, 0.0, 0.0, 100.0, 1);
O codigo acima farб com que ele envie a funзгo a todos os players.

Sу tem um problema com o code, ele fica setado para um local especнfico, nгo da pra "grudar" no carro.
Reply

intao,eu queria q a musica ficasse "grudada" no player :S
Reply

Eu peguntei sobre isso ontem, mas com uma diferenзa: nгo queria que ficasse grudada no player. Me passaram algumas lуgicas, mas nгo consegui fazer nem com elas =/
Reply

Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
Посмотреть сообщение
intao,eu queria q a musica ficasse "grudada" no player :S
O que da pra fazer, й congelar o carro em uma posiзгo e colocar pro cara ligar a sonzera quando ele tiver parado.
Reply

pawn Код:
{
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 50.0, X, Y, Z)) // Caso ele esteja em Tal ponto a funзгo abaixo serб executada.
    {
    }
}
Vк se assim funciona, peguei como base o cуdigo do leonardo1434.
Reply

ta onde eu colo isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by F_Cinco
Посмотреть сообщение
pawn Код:
{
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 50.0, X, Y, Z)) // Caso ele esteja em Tal ponto a funзгo abaixo serб executada.
    {
    }
}
Vк se assim funciona, peguei como base o cуdigo do leonardo1434.
Isso й um comando.

Ex. em ZCMD:

PHP код:
CMD:radio(playerid)
{
    for(new 
i=0i!=MAX_PLAYERS;i++)
    {
    new 
Float:X,Float:Y,Float:Z;

GetPlayerPos(playeridXYZ);
     if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i50.0XYZ)) // Caso ele esteja em Tal ponto a funзгo abaixo serб executada.

{

PlayAudioStreamForPlayer(i"qualquercoisa.mp3");
    }
}
    return 
1;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)