05.07.2012, 08:10
tipo galera eu queria fazer um fs igual esses de mp3 eu tenho que usa o dropbox,muito bom mesmo,sу que eu queria que dece pra fazer tipo assim,o cara liga o mp3,uma caixa de som vamos dizer assim,ai quando o cara liga,todos que estiverem perto dele podem ouvir a musica q ele ta ouvindo,mais nгo faзo a minima ideia de como fazer isso,ja usei Search mais nгo achei nada do tipo,sу oq eu sei й q talvez usa esse negуcil aki:
pra ser mais exato pra ficar mais claro
й como um som de carro,o cara liga e quem tiveperto ouve,tem como? pq tipo com as musicas do gta normal eu consegui fazer isso usando PlayerPlaySound e colocando as coordenadas de um certo local,mais eu queria usar as musicas que eu coloquei no dropbox e que a musica acompanhace o cara o tempo todo ja q ele ta com o objeto que reproduz a musica,tem como?
Код:
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
й como um som de carro,o cara liga e quem tiveperto ouve,tem como? pq tipo com as musicas do gta normal eu consegui fazer isso usando PlayerPlaySound e colocando as coordenadas de um certo local,mais eu queria usar as musicas que eu coloquei no dropbox e que a musica acompanhace o cara o tempo todo ja q ele ta com o objeto que reproduz a musica,tem como?