23.06.2012, 00:49 
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 Последний раз редактировалось RoacH`; 26.10.2012 в 22:14.
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		Introduзгo:
Olб galerinha.. bom como todos sabem existe alguns lammers que adoram infernizar os servidores com diversos tipos de flood, como, spam death, flood chat/comandos etc.. com esse script seus problemas acabaram! ele tem a finalidade de acabar com isso, vocк poderб adimistrar diversos tipos de flood com um toque de magica!. Basta apenas configura-lo ao seu gosto .
.
Funзхes:
O script. Ele permite vocк administrar vбrios tipos de floods, e configura-lo ao seu gosto!
Exemplo:
Download:
Pastebin
Dъvidas, sugestхes, bugs, Poste aqui!
ChangeLog:
RoacH` - Criador
SA-MP TEAM - For All
	
	
	
Olб galerinha.. bom como todos sabem existe alguns lammers que adoram infernizar os servidores com diversos tipos de flood, como, spam death, flood chat/comandos etc.. com esse script seus problemas acabaram! ele tem a finalidade de acabar com isso, vocк poderб adimistrar diversos tipos de flood com um toque de magica!. Basta apenas configura-lo ao seu gosto
 .
.Funзхes:
O script. Ele permite vocк administrar vбrios tipos de floods, e configura-lo ao seu gosto!

| Nome | Parвmetros | Funзгo | 
| FLOOD_CONTROL_DEATH | N/A | Flood death spam, fake kill | 
| FLOOD_CONTROL_BOOT | N/A | Flood boot | 
| FLOOD_CONTROL_VEHICLES | N/A | Flood vehicles(Car mass spawner) | 
| FLOOD_CONTROL_COMMAND | N/A | Flood command | 
| FLOOD_CONTROL_CHAT | N/A | Flood chat | 
| OnPlayerFloodControl | (playerid, config) | Painel de controle | 
| OnPlayerFloodChat@Command | (playerid, config, iCount, iTime) | Painel dos floods chat/comandos | 
PHP код:
#include <a_samp>
#include <FloodControl>
public OnPlayerFloodControl(playerid, config) {
    switch(config) {
        case FLOOD_CONTROL_DEATH: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood death!");
            Ban(playerid);
        }
        case FLOOD_CONTROL_BOOT: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood boot!");
            Ban(playerid);
        }
        case FLOOD_CONTROL_VEHICLES: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood vehicle! (CAR MASS SPAWNER)");
            Ban(playerid);
        }
        case FLOOD_CONTROL_CHAT: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi kickado por flood chat!");
            Kick(playerid);
        }
        case FLOOD_CONTROL_COMMAND: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi kickado por flood comando!");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return true;
}
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
    /* -- Novos parametros --
        OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, iCount, iTime);
        Ex:
            OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
        Note:
            if((gettime() - GetPVarInt(playerid, #lasttext)) <= iTime && flood_stamp[playerid] >= iCount)
            De acordo com o exemplo funcionara desta maneira, iCount(2) = Contagem de mensagens em menos do iTime(4).
            Entгo caso o player envie 2 mensagens em menos de 4 segundos й chamada a callback OnPlayerFloodControl.
    */
    // -- Comeзa a contagem --
    OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
    
    return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
    /* -- Novos parametros --
        OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, iCount, iTime);
        Ex:
            OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
        Note:
            if((gettime() - GetPVarInt(playerid, #lasttext)) <= iTime && flood_stamp[playerid] >= iCount)
            De acordo com o exemplo funcionara desta maneira, iCount(2) = Contagem de mensagens em menos do iTime(4).
            Entгo caso o player envie 2 comandos em menos de 4 segundos й chamada a callback OnPlayerFloodControl.
    */
    // -- Comeзa a contagem --
       OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_COMMAND, 2, 4);
    if(!strcmp(cmdtext, #/floodcontrol, true)) {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк serб kickado por flood!");
        return true;
    }
    return false;
} 
Pastebin
Dъvidas, sugestхes, bugs, Poste aqui!
ChangeLog:
- 22/06/2012:- Release inicial
 
- 23/06/2012:- Adds:- Novos parвmetros para a funзгo: OnPlayerFloodChat@Command.
- (playerid, config, iCount, iTime)!
 
- Notes:- A sintaxe. Foi mudada e adicionada mais dois parвmetros, isto й, serб preciso trocar de acordo!
 
 
- Adds:
- 29/06/2012 - Atualizaзгo importante:- Fix:- Return 0 sem intenзгo na OnPlayerUpdate, isto й, os updates do client nгo eram executados e dessa forma eles ficavam travados causando lag.
 
- Notes:- Anti flood boot atualizado! Agora com mais precisгo.
 
 
- Fix:
RoacH` - Criador
SA-MP TEAM - For All






 
	



