PHP код:
#include <a_samp>
#include <FloodControl>
public OnPlayerFloodControl(playerid, config) {
switch(config) {
case FLOOD_CONTROL_DEATH: {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood death!");
Ban(playerid);
}
case FLOOD_CONTROL_BOOT: {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood boot!");
Ban(playerid);
}
case FLOOD_CONTROL_VEHICLES: {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood vehicle! (CAR MASS SPAWNER)");
Ban(playerid);
}
case FLOOD_CONTROL_CHAT: {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi kickado por flood chat!");
Kick(playerid);
}
case FLOOD_CONTROL_COMMAND: {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi kickado por flood comando!");
Kick(playerid);
}
}
return true;
}
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
/* -- Novos parametros --
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, iCount, iTime);
Ex:
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
Note:
if((gettime() - GetPVarInt(playerid, #lasttext)) <= iTime && flood_stamp[playerid] >= iCount)
De acordo com o exemplo funcionara desta maneira, iCount(2) = Contagem de mensagens em menos do iTime(4).
Entгo caso o player envie 2 mensagens em menos de 4 segundos й chamada a callback OnPlayerFloodControl.
*/
// -- Comeзa a contagem --
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
/* -- Novos parametros --
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, iCount, iTime);
Ex:
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_CHAT, 2, 4);
Note:
if((gettime() - GetPVarInt(playerid, #lasttext)) <= iTime && flood_stamp[playerid] >= iCount)
De acordo com o exemplo funcionara desta maneira, iCount(2) = Contagem de mensagens em menos do iTime(4).
Entгo caso o player envie 2 comandos em menos de 4 segundos й chamada a callback OnPlayerFloodControl.
*/
// -- Comeзa a contagem --
OnPlayerFloodChat@Command(playerid, FLOOD_CONTROL_COMMAND, 2, 4);
if(!strcmp(cmdtext, #/floodcontrol, true)) {
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк serб kickado por flood!");
return true;
}
return false;
}